“Tempero delicioso!”
Avaliação sobre O Lagostão

O Lagostão
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um camarão ao molho de coco, acompanhado de arroz, macaxeira e pirão. A comida estava simplesmente Deliciosa, o pirão é incrível!!!!!! O atendimento pode melhorar, bem como toda a atenção ao cliente (no banheiro faltava papel e sabão).

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O almoço é caro e tivemos uma experiência não muito boa eu e meus amigos. Na mesa que fiquei pedi um sico e nem veio. O garçom mal apareceu e quando acabei de almoçar chamei ele e perguntei sobre o suco. Nem me respondeu. Na hora de pagar a conta eatava anotado o suco na comanda. Pedimos camarão ao molho de tomate, e não estava tão bom assim.

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, atendimento atencioso. Ótimo custo beneficio. Não deixe de experimentar o pirão. A atenção do proprietário e do Raminho merece registro.

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não fizemos uma pesquisa antecipada do local, mas o almoço foi maravilhoso, pedimos uma lagosta ao molho de coco, simplesmente sensacional, vem acompanhada por arroz, macaxeira frita e um pirão magnífico, com um sabor surreal, que aliás quando chegamos fomos abordados a experimentar esse pirão, valeu muito a pena, com o sabor peculiar da região me faz encher a boca de água até agora em lembrar aquela comida!! Porção excelente! O atendimento podia melhorar um pouco, porém nada atrapalhou!!! Recomendo com certeza!!

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa. Ótimo atendimento. A refeição é servida muito rápido.
A limpeza do local deixa a desejar. Muitas moscas.

Os viajantes que viram O Lagostão, também viram

Já visitou O Lagostão? Compartilhe suas experiências!