Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Priceline
StayForLong
ZenHotels.com
Veja todas as 7 ofertas
Publicada em 4 de maio de 2021

Cuidado com este restaurante.

A comida é muito boa e ficamos muito satisfeitos com a comida.

Como estávamos na praia, estávamos apenas com cartões para pagamento. Na hora de pagar, a maquineta saiu do ar por problemas técnicos no estabelecimento.

Ouvimos que o problema era nosso de só termos cartão, e ainda fui chamado de "alterado" pela funcionária por explicar que o estabelecimento que precisaria resolver.

O estabelecimento não tinha PIX, e a transferência de 300 reais foi feita para o PIX de uma funcionária.

Sabemos que o Código de Defesa do Consumidor resguarda o consumidor nestes casos (art. 14 e art. 51, IV, dentre outros do CDC), e se o estabelecimento prevê a possibilidade de pagamento com cartão, ele não pode responsabilizar o consumidor pela falha do Wi-Fi deles. Se a maquineta tivesse ligada à rede móvel, certamente funcionaria. Tanto que o PIX foi feito por meio de celular conectado à rede 4G.

Vergonhoso passar por este constrangimento. Assim a boa comida ficou intragável.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 30 de março de 2021

Quarto espaçoso confortável, café da manhã ótimo, funcionários atenciosos demais, recomendo.Cafe da manhã excelente bastante itens, servido na mesa, pe na areia, uma tranquilidade,tem piscina adulto e infantil, serviço dos garçons nota 10, drinks saborosos. Comida ótima, ambiente muito bem cuidado, não tenho como não dar 10 , voltaremos.

Publicada em 23 de março de 2021

Hotel com cara de mini resort. Muito espaço externo para curtir à vontade. ótima piscina, bar externo, muitas espreguiçadeiras, quiosques, caiaques à disposição, confortável deck frente para o mar, e tudo isto sob enormes e charmosos coqueiros que trazem beleza e sombra, completando o belo cenário do lugar. Tem um grande restaurante com almoço e jantar, e o tradicional café da manhã com muita fartura. Pessoal bem orientado, silenciosos, e agradavelmente educados.
Ambiente interno rústico em todos os espaços da casa, que embora, simples, nota-se que o hotel/pousada foi construído com planejamento assertivo e de muito bom gosto. E...pé na areia numa praia linda. (Obaaa). Recomendo sem medo de errar.

Dica de quarto: Os quartos laterais do hotel ficam frente à praia, com vista lateral privilegiada.
Publicada em 14 de março de 2021

Pousada literalmente pé na areia, quarto com vista para o mar, que é muito calmo (um piscinão) com água quentinha. É muito bem cuidado, a área externa é linda e conta com uma ótima piscina de frente para o mar. O atendimento foi excelente, o restaurante é muito bom, com comida deliciosa e pratos bem servidos, além de ter a melhor caipirinha que experimentamos na região. Café da manhã a la carte devido a pandemia, mas muito farto e diverso. Outro ponto alto é a localização, próximo tanto de Maragogi, quanto de São Miguel dos Milagres, e as praias de Japaratinga são tão magníficas quanto as de seus vizinhos famosos. Pousada que transmite segurança nesse momento de pandemia seguindo protocolos de segurança. O que poderia melhorar é a cama, que é um pouco barulhenta, e o ar condicionado, que não responde a todos os comandos do controle, mas nada que tenha atrapalhado nossa estadia, que foi maravilhosa.

Publicada em 8 de março de 2021

Passamos uma semana no Bitingui e a escolha foi muito feliz. O hotel é incrível, pé na areia e você realmente se sente no paraíso. Os quartos com rede na varanda e vista para piscina/mar são uma delícia, e toda a estrutura interna (ar condicionado, cama, chuveiro) é excelente. Fomos na semana mais complicada da pandemia até então (início de março/21) e acabamos ficando bastante no hotel, nas áreas comuns e na praia na frente, e nos sentimos muito seguros o tempo todo. O café da manhã é sensacional (já estou com saudade da cocada de forno) e o restaurante tem pratos muito bem servidos (para um casal os pratos individuais funcionam super bem). Toda a equipe é muito gentil e preparada, além de serem super simpáticos e atenciosos. Inclusive em dias de menos movimento o bar da praia nos atendeu perfeitamente, com cerveja gelada e drinks muito bem feitos (experimente o pico da neblina!). A praia é muito tranquila e passeamos de caiaque (fornecido pelo hotel), além de vários passeios aproveitando a máre baixa. Foi uma semana deliciosa e já queremos voltar <3