“Jantar na beira da praia”
Avaliação sobre Companhia da Lagosta

Companhia da Lagosta
Cozinhas Frutos do mar
Publicada 1 de maio de 2021

Atendimento mto cordial do Givaldo. Tbm fomos cumprimentados pela Natália, que deu boas vindas com mta simpatia. Comemos filé ao funghi. Estava muito bom. Só o filé que poderia estar um pouco menos passado.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 1 de maio de 2021

Jantamos um filé com uma massa, estava muito bom. O rapaz que nos atendeu, Givaldo, era muito solícito. O lugar é muito agradável, destacaria muito o ambiente.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 30 de abril de 2021

Excelente restaurante com comida e ambiente sem igual. Atendimento sem igual. Podem vir que vale a pena demais

Data da visita: abril de 2021
Comercial G, Diretor-Geral do(a) Companhia da Lagosta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Boa noite Sr Tiago!

Agradecemos o seu comentário, ficamos felizes, volte, será um imenso prazer recebe-lo novamente.

Família Cia Da Lagosta.

Publicada 30 de abril de 2021

Começando pelo excelente atendimento feito pelo Marcondes, a paisagem do restaurante é espetacular!!!! A comida deliciosa e bem servida e a sobremesa maravilhosa!!!!
Commxweteza voltaremos pois quero provar os outros pratos!

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Vale muito a pena conhecer, a vista é linda, atendimento e comida de excelência!
É o melhor local até agora que fui em alagoas.

Os viajantes que viram Companhia da Lagosta, também viram

Já visitou Companhia da Lagosta? Compartilhe suas experiências!