Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 20 de março de 2021 via dispositivo móvel

Excelente opção pra relaxar e curtir a praia com tranquilidade e conforto!
Daniel, Roberta e a equipe são sensacionais e recebem os hóspedes com toda atenção e simpatia!
Tudo o que pedimos na cozinha estava excelente!
Um lugar pra chegar e ficar!

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 18 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A Roberta e o Daniel são excelentes e fizeram com que nos sentissemos em casa. O lugar possui poucos quartos e isso traz um caráter mais intimista com um atendimento totalmente personalizado. Daniel e Roberta são incansáveis em prover uma boa experiência de hospedagem, além de dar diversas dicas da região para tornar a viagem ainda melhor. A pousada possui um restaurante com excelentes opções e que, ao meu ver, é um dos melhores de japaratinga. O arroz de camarões vale muito a pena! A praia fica bem próxima e é deserta dando ainda mais privacidade para quem quer evitar multidões. Se o intuito for ter um ponto de apoio para ir para outras praias, a pousada fica bem na divisa com Porto das Pedras e próxima da balsa que dá acesso às estradas para praias maravilhosas como marceneiro, milagres e patacho. A verdade é que com tamanha beleza, tranquilidade e atenção vai ser difícil querer sair da pousada :)

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 30 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso . Poucos quartos , Para quem procura exclusividade e sossego esse é o lugar . O atendimento é feito pelos proprietários e equipe. Todos muito simpáticos e atenciosos . O ambiente é bem decorado , o quarto muito confortável , o restaurante tem pratos sofisticados e deliciosos . Com certeza voltaremos mais vezes .

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 21 de setembro de 2020

A Roberta e o Daniel conseguiram deixar o paraíso natural de Japaratinga ainda mais Excepcional! Nos sentimos em casa e ficamos simplesmente encantados com tudo!!!
Desde antes da nossa chegada fomos tratados com muito carinho e atenção. Nossa reserva original foi em meio ao estouro da quarentena, mas a Roberta foi sempre muito gentil e nos permitiu fazer duas remarcações.
Acabamos indo no final de agosto e fomos recebidos por ambos com um sorriso largo (mesmo de máscaras) e um bate papo leve: "Respira, vocês chegaram, agora é só curtir".
Os quartos são muito bem planejados: claros, elegantes, espaçosos e com detalhes que trazem conforto e relaxamento.
A piscina é um show a parte!! Linda, com borda infinita com vista para o mar!! Para curtir, relaxar e esquecer do mundo lá fora!!!
A comida do chef Leo é absurda de deliciosa!! E o Daniel adora explicar as histórias dos pratos, receber feedbacks e sempre dá sugestões muito assertivas!! O Petit Gateau é inexplicável... Eu comi um todos os dias!
O café da manhã é um mimo!! Tudo caseiro, feito com muito carinho e servido naquela sequência tranquila, que te deixa a vontade para começar MUITO bem o seu dia!!
Nós ainda não superamos o fim da viagem rs...
Adoramos o penaareia, viramos fã da Roberta e do Daniel e já estamos planejando voltar!!
Enfim, PERFEITO! :)

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 17 de setembro de 2020

Recepção carinhosa e excepcionalmente bem cuidada. Aposentos novos, perfeitamente higienizados e confortáveis. Cardápio elaborado, chefe focado em deixar seus hóspedes encantados com cada detalhe.
Resumindo, não há nada a ser modificado ou observado.
Se você quer descansar, aproveitar esta região, comer muito bem e ser bem atendido 24 horas por dia, recomendo este local.

Data da estadia: setembro de 2020