Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Foram excelentes as 4 noites junto à minha noiva no resort! A organização, simpatia dos (muitos!) funcionários são excepcionais. Pra quem quer comer muito, beber bem, se divertir e relaxar é o lugar ideal. Muita comida boa o tempo todo e pra cervejeiros como eu, rótulos de cervejas excelentes como Corona, Becks e Colorado à vontade (trincando de geladas)! O quarto é enorme, e tudo no resort é muito moderno. Os shows a noite na praia e o pub fecham os dias com chave de ouro.
Únicos pontos a melhorar são (i) ter opções de petisco na praia durante os shows noturnos (ii) fazer dos petiscos no pub serem fixos e não com serviço volante (iii) a única geladeira que não era tão potente era a exclusiva da Colorado na área da piscina.
Voltarei com amigos/família com certeza!

Data da estadia: agosto de 2021
Thaynna Mendes de Souza, Marketing do(a) Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Oi, Lucas!

Uau, quanto carinho. Ficamos super felizes em saber que você curtiu um pouco de tudo o que oferecemos aqui no Japaratinga Lounge Resort. Como um All Inclusive Premium que se preze, proporcionamos uma experiência gastronômica única aos nossos hóspedes, com pratos assinados com chefes, de altíssima qualidade, e bebidas super geladas! ✨

Esperamos te receber aqui mais vezes

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O destaque do hotel é a atenção e cuidado da equipe com todos os hóspedes, garantindo os cuidados sanitários contra a Covid-19.
Tive o azar de pegar 4 dias de chuva quase ininterrupta, mas foi possível aproveitar e relaxar, curtindo boa música e comida de primeira.
Todas as refeições foram excelentes e preparadas com ingredientes selecionados, quantidade à vontade e opções saudáveis.
Gostei da piscina de 25 metros que pude nadar tranquilamente e aproveitei a academia.
Pretendo voltar numa temporada de sol, para aproveitar a praia

Dica de quarto: Evitar o mês de Agosto por causa das chuvas frequentes

Olá!

Muito obrigada por sua avaliação, ficamos muito felizes com a sua satisfação aqui no Japaratinga Lounge Resort. Ah, a segurança dos nossos hóspedes e colaboradores está sempre em primeiro lugar, por isso seguimos um rígido protocolo contra a Covid-19!

Muito obrigada por tanto carinho, esperamos te receber mais vezes

Publicada em 13 de agosto de 2021

Lugar lindo, estrutura fantástica do resort, comida excelente, bebida gelada, funcionários simpáticos e cordiais, instalações confortáveis e limpas. Pena o tempo não ter contribuído, o que me obrigará a voltar ao resort…kkkkk

Olá!

Muito obrigada por sua avaliação e por tantos elogios, ficamos com os corações aquecidos com tanto carinho. Nós buscamos caprichar em cada detalhe para proporcionar uma experiência maravilhosa aos nossos hóspedes ✨

Volta sempre

Publicada em 13 de agosto de 2021

Excelente estrutura, comida mto boa, funcionários atenciosos e simpáticos. Tivemos uma excelente hospedagem. Ficamos com gostinho de quero mais. Sempre que poder estaremos de volta. Mesmo com chuva tivemos como curtir .

Oi, Juliano!

Primeiramente, muito obrigada por nos avaliar, ficamos super felizes em saber que você teve bons momentos aqui no Japaratinga Lounge Resort! Ah, o All Inclusive Premium daqui realmente surpreende, né? Com cardápios assinados por renomados chefes da região e com opções que agradam a todos os gostos

Voltem sempre ✨

Publicada em 13 de agosto de 2021

Fiquei com minha esposa no Japaratinga em nossa lua de mel e não poderíamos ter escolhido um resort melhor! Simplesmente tudo ótimo, desde os quartos, as refeições, colaboradores, praia, piscina. Com certeza voltaremos e não vejo a hora pra isso!

Data da estadia: agosto de 2021
Mariana Campos, Marketing do(a) Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Oi, Felipe! Tudo bem?

Muito obrigada por escolher o Japaratinga Lounge Resort pra celebrar essa ocasião tão especial.
Esperamos que os dias aqui conosco tenham sido inesquecíveis e que vocês voltem assim que puderem.

Forte abraço!