Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 30 de abril de 2021

Perfeito! Nada absolutamente nada a reclamar. Funcionários maravilhosos, atendimento excepcional, limpeza, organizaçao, bandas, eventos, quartos, estrutura. Voltaria todo mês sem dúvidas. Recomendadíssimo!

Data da estadia: abril de 2021
Letícia Alencar, Marketing do(a) Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Oie! Como vai?

Muito obrigada por essa avaliação tão carinhosa sobre o Japaratinga Longe Resort! <3
Ficamos super orgulhosos de termos proporcionados momentos perfeitos!

Nosso sistema de All Inclusive Premium é um luxo, né? haha Cada comidinha e bebida espetacular!

Obrigada pelo carinho com nossos colaboradores!

Volta logo, tá? Estamos esperando!

Publicada em 30 de abril de 2021

Estive agora em janeiro de 2021 no Japaratinga Louge Resort. Ele tem uma pegada um pouco diferente do seu irmão mais velho o Salinas Maragogi. O japaratinga é estilo moderno, mais voltado ao público de passeios em casais, com bastante entretenimento adulto (musica ao vivo praticamente durante o dia todo em locais diferentes, para adolescentes e crianças tem uma enorme sala de jogos com videogame, jogos de mesa, etc) também tem tipo um pub onde as 20:00 toca música ao vivo. quanto a comida eu achei bastante sofistica e variada até um pouquinho mais variado e sofisticado que o salinas maragogi (este mais voltado para familias com crianças).

Data da estadia: janeiro de 2021

Muito obrigada por se hospedar aqui no Japaratinga Lounge Resort. Ficamos muito felizes em saber que você curtiu estes dias com a gente.

Venha nos visitar mais vezes, ok? =D

Um grande abraço em nome de toda a equipe.

Publicada em 30 de abril de 2021

Apesar de algumas atrações estarem proibidas por causa de ordens de gorvernadores, a experiência foi unica, lugar maravilhoso. Praia caribenha, de natureza linda. Atendimento fantástico por pessoas preparadas e super atensiosas e simpaticas como é o costume do nordeste. Experiência inesquecivel.

Data da estadia: abril de 2021
Amanda Farias, Marketing do(a) Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Olá Marcos :) Tudo bom?

Gostaria de gentilmente agradecer pela sua enorme contribuição em nos permitir saber da sua experiência no Japaratinga Lounge Resort. Ficamos felizes em ler os seus elogios.<3

Colocamos amor em tudo o que fazemos. Em troca, recebemos a melhor recompensa de todas: o reconhecimento de vocês. <3

Esperamos que você venha outras vezes. Ficaremos felizes com a sua presença novamente :D

Abraço!

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Já fiquei hospedada em vários resorts, tanto no Brasil, quanto fora, e nunca vi um onde os funcionários são demores cuidadosos e educados assim.
A limpeza do resort não há o que dizer, toda hora tem alguém limpando tudo, desde a mesa do restaurante até o corredor dos quartos.
Muito organizado. Estão seguindo a risca os protocolos do Covid.
Vale a pena conhecer. Ficamos com receio em viajar, mas quando chegamos e vimos como era a realidade do hotel não nos preocupamos.

Data da estadia: abril de 2021
Mariana Santana, Revenue management do(a) Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Olá Bea, tudo bem?

Obrigada por esse feedback maravilhoso, você não sabe o quanto isso nos deixa felizes :D

É muito legal ler uma avaliação de um hóspede que conhece outros resorts e utiliza isto como parâmetro. Você acaba trazendo pontos de vista bem relevantes e que nos ajudam na qualidade de cada serviço que oferecemos. Obrigada, mais uma vez, pela sua contribuição.

Vivemos momentos difíceis no Brasil e tudo o que mais queremos é que todos fiquem bem, não é? É muuuito importante para nós que nossos hóspedes possam aproveitar ao máximo os nossos serviços de forma segura, por isso, seguimos rigorosamente os protocolos de segurança.

Espero que nosso resort tenha proporcionado momentos incríveis com direito a ótimas lembranças. Ah, volte mais vezes, tá? Ficaremos super animados em te receber de novo ;)

Um grande abraço em nome de toda a equipe Japaratinga!

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel novíssimo , estrutura fantástica
Gastronomia fabulosa, sobretudo de frutos do mar e sobremesas
As melhores bebidas e drinks
Todo o Hotel higienizado e com toda a proteção e cuidados preventivos quanto ao COVID-19
Equipe treinada e com atendimento de excelência

Data da estadia: abril de 2021
Thaynna Mendes de Souza, Marketing do(a) Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Oi, Cassio!

Ficamos super felizes ao ler a sua avaliação, obrigado por todo carinho e elogios. Todos os nossos trabalhos são feitos com muita dedicação aos nossos hóspedes ✨

Volta logo por aqui