Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
SMRodrigues
Brasília, DF

Localização excelente, mas falta manutenção e qualidade

Avaliação sobre Albacora Praia Hotel
3,0 de 5 círculosPublicada 3 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Ao chegarmos encontramos o quarto muito empoeirado (chão sujo), banheiro com cabelos no box, e com mal cheiro (esgoto)
Roupas de cama e banho deixam muito a desejar na qualidade
Café da manhã pouco variado, qualidade ruim das frutas e alimentos e uma grande quantidade de moscar no local
A piscina estava suja qdo chegamos
Funcionários muito cordiais e tentam atender bem os clientes, mas falta estrutura e gerenciamento na pousada.
Localização excelente!
Data da estadia: janeiro de 2024
Dica de quarto: Chegue cedo para ver como está o quarto e se precisa de limpeza, roupas de cama e banho…
Problemas com esta avaliação?
  • Algotels
0.5 km de Albacora Praia Hotel
7.1 km de Albacora Praia Hotel
Japaratinga: veja mais hotéis
Publicada em 14 de junho de 2023

Hotel em frente a uma praia magnífica! Fomos recebidos pelo Patrick, muito atencioso. Ficamos no quarto 201 com uma vista linda pra piscina e pro mar. Melhor que muitos resorts por aí. Tudo muito limpo e organizado, ar condicionado funciona bem, água quente, TV smart, café da manhã muito bom e sem contar que todos os funcionários são maravilhosos. Conhecemos a Dona do Hotel , Ivania, coração de mãe. Uma pessoa incrível.
Nos sentimos muito acolhidos e respeitados. Hotel realmente pra quem precisa recuperar as boas energias !

Data da estadia: junho de 2023
Publicada em 21 de abril de 2023 via dispositivo móvel

Hotel custo benefício, foi o lugar que havia a melhor área comum de Japaratinga, piscina grande, beira mar. Atendimento muito bom, café da manhã ótimo! Superou nossas expectativas… recepcionista Sara foi muito solicita com a gente!! Recomendo

Data da estadia: abril de 2023
Publicada em 18 de janeiro de 2023

Uma pousada bonita, o restaurante oferece uma comida saborosa, contudo, os arredores da pousada é bastante sujo, com plasticos, garrafas e embalagens vazias. Essa limpeza é obrigação da prefeitura, mas já que não acontece, a dona poderia fazer como as pousadas vizinhas e limpar seu entorno. Plaquinhas solicitando o cuidado com o lixo, vigilância, seria ótimo.

O quarto com vista para a cidade é muito barulhento, a água do chuveiro não esquentava. O sistema é de cartão, ou seja, ele mantém a eletrecidade do apt. Contudo, cada hospede só recebe uma chave. Como viajei com amigos, sempre precisava ser acordada para um amigo voltar à noite, já que não podia levar a chave, pois quem fica no apt fica sem eletrecidade (tv, luz ar condicionado)

A recepcionista Sara é Maravilhosa!!!!

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de maio de 2022

Experiência horrível, logo na chegada fomos encaminhados para um quarto na parte de baixo e de frente para os banheiros do restaurante, foi então que com muito custo mudamos de quarto para o que de fato eu havia reservado. De agora em diante tudo de ruim aconteceu, ar-condicionado não gela nada, quebrado, vasando água, meu esposo caiu da escada devido a água do ar-condicionado estar escorrendo, machucou feio o joelho dele, fomos informados que o hotel recebia em sua maioria hospedes jovens e não idosos, e eu tinha comigo uma idosa de 89 anos. A tv também não funcionava, desligava sozinha, para assistir alguma coisa eu colocava no globo play, o banheiro com super mau cheiro, tivemos que comprar papel higiênico e desinfetante, sem falar das infiltrações e a água da chuva que cai por toda parte, o sistema de eletricidade do nosso quarto queimou todo, ficamos sem funcionamento. Enfim, a parte positiva é apenas a área externa para tirar fotos, porque até a praia não presta, a cada 100 metros aproximadamente é banhada por despejos dos esgotos. Hotel precisa de manutenção urgentemente e a cidade precisa de saneamento.

Data da estadia: abril de 2022
Publicada em 22 de março de 2022

Ótimo lugar, muito bem localizado, tranquilo, pode deixar as coisas sem medo, muito confiável, funcionários e o pessoal educado, praia linda e hotel lindo tb ! Café da manhã e refeições no hotel uma delícia ! Piscina gostosa e tudo bem cuidado!

Data da estadia: março de 2022