Exe Barcelona Gate(Sant Joan Despi)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 82/diária.

Novotel St Joan Despi(Sant Joan Despi)
HotelsClick
  • Piscina
Fonda Chavarria(Sant Joan Despi)(Ótimo preço!)
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótimo preço!)
NH Hotels
  • Piscina
NH Barcelona Sant Just(Sant Just Desvern)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Hotel Sercotel Esplugues(Esplugues de Llobregat)
  • Serviço de quarto
NH Porta Barcelona(Sant Just Desvern)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
NH Cornella(Cornella de Llobregat)
  • Piscina
City Park Sant Just(Sant Just Desvern)
Priceline
Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei neste hotel em 07/12, já no final da tarde, com minha esposa e meus dois filhos de 2 e 8 anos. Fomos jantar enquanto as crianças brincavam quando um rapaz sentou em uma mesa próxima e outro ficou em pé olhando o cardápio. Só tinha 1 garçom para os dois ambientes do restaurante e no momento que o garçom estava no outro ambiente um dos rapazes nos chamou atenção e o outro roubou minha carteira que estava em cima da mesa.
No dia seguinte eu dei por falta e comuniquei a subgerente e solicitei ver as câmeras. Ela disse que só era possível após um BO, que ficava a algumas quadras, mas eu não tinha dinheiro para ir, então me deram €5 pra eu chegar na delegacia. Depois de 2 horas eu conseguir chegar na delegacia, já que peguei o ônibus errado, devido a informação errada de uma das funcionárias. Mesmo com o BO não me deixaram ver as câmeras. Depois eu soube que era normal delinquentes entrarem no hotel para roubar pessoas pouco atentas, como eu fui. No dia seguinte cortaram minha conta do restaurante eu tive que pagar à vista, mesmo afirmando que estava com o cartão de minha esposa.
Fui embora dia 11 e em nenhum momento o gerente não me deu a mínima assistência. Só me mandou um e-mail dia 15/12 quando eu já tinha 4 dias no Brasil.
Chegando em Salvador, fiz uma representação no SAC da Accor e a diretora de Atendimento ao Cliente D. Beatriz Sakuno me enviou 2 e-mails, o primeiro dizendo que o gerente disse que deu assistência e o segundo dizendo que o fato ocorreu em uma área pública do hotel e que a polícia e a seguradora estavam investigando. Prometendo um retorno assim que tivesse uma resposta. Depois disso mandei 3 e-mails para saber o andamento das investigações ( 27/12, 06/01 e 17/01) mas até agora não me retornaram. Como provas, tenho o BO e os e-mails.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fica fora do município de Barcelona, quartos padrão Novotel simples e funcionais. Café da manhã excepcional com excelente variedade e qualidade. Único problema na região é que o Cabify não atende a região sem prévio atendimento. O Uber deve atender Barcelona em breve.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de março de 2018

Prezado hóspede,

Avaliou em 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel confortável, à 30 minutos do centro histórico de Barcelona , usando transporte público ! Café da manhã não está incluído na diária, muito caro 16 euros por pessoa !!! Estacionamento também não incluso!!!! Equipe simpática e solicita ! Boa limpeza !! Estadia agradável !!! Restaurante serve boa comida à noite!!! Experimente o hambúrguer e o salmão !!!! Atendem somente até às 23 horas.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017

Prezada Graça F,

Avaliou em 2 de setembro de 2017

Gostei, ficámos bem instalados. Piscina razoável. Bem localizado com proximidade de transportes públicos para o centro. Fica um bocado afastado do centro mas foi a nossa opção. Funcionários presentes sempre que foi necessário. Recomendo e quando voltar a Barcelona não terei dúvidas onde ficar.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de setembro de 2017

Prezado hóspede,

Avaliou em 24 de maio de 2017

Hotel novo, com quartos com bom tamanho. O café da manhã foi o que mais me chamou atenção. Tenho alergia a leite de vaca e este foi o primeiro hotel em que hospedei que tinha leite de soja como opção. Tudo muito gostoso. Também gostei do atendimento dos funcionários.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2017

Exmo Senhor BALAN,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Barcelona Sant Joan Despi.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.