Exe Barcelona Gate(Sant Joan Despi)
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 86/diária.

Fonda Chavarria(Sant Joan Despi)
Priceline
Novotel St Joan Despi(Sant Joan Despi)
HotelsClick
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótimo preço!)
  • Piscina
NH Barcelona Sant Just(Sant Just Desvern)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Hotel Sercotel Esplugues(Esplugues de Llobregat)
  • Serviço de quarto
NH Porta Barcelona(Sant Just Desvern)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
NH Cornella(Cornella de Llobregat)(Ótimo preço!)
  • Piscina
City Park Sant Just(Sant Just Desvern)
Priceline
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 69/diária.

Publicada 24 de maio de 2017

Hotel novo, com quartos com bom tamanho. O café da manhã foi o que mais me chamou atenção. Tenho alergia a leite de vaca e este foi o primeiro hotel em que hospedei que tinha leite de soja como opção. Tudo muito gostoso. Também gostei do atendimento dos funcionários.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2017

Exmo Senhor BALAN,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Barcelona Sant Joan Despi.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada 5 de maio de 2017

Boa localização, com transporte público (TRAM) , bem como transporte público para o aeroporto.
Equipe do hotel muito cordial , muito educada ! Limpeza, bom café da manhã!! Nada a reclamar !
Funcionários estão sempre prontos a ajudar .

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2017

Prezada MartaSaoPaulo_Brazil,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.

Publicada 6 de abril de 2017

Gostei muito do hotel. quartos limpos, café da manhã de excelente qualidade, Funcionários extremamente atenciosos, que nos orientam sobre passeios, locais, paradas de ônibus, trem etc. A única coisa que não gostei é que fica muito distante do centro da cidade e das principais atrações turísticas de Barcelona.

Dica de quarto: Não nada de diferente de um para outro quarto.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2017

Exmo Senhor Freitas,

Publicada 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel bem construído, com boas instalações, bem cuidado e limpo. O pessoal mostra um pouco de dificuldade nas línguas estrangeiras, mas geralmente simpático. A piscina engana muito e não é muito valiosa. O principal problema é talvez a localização, um pouco longe do centro de Barcelona e suas grandes atividades turísticas.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2017

Prezado sr. José S,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Ivan Añon

Publicada 7 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel do grupo accor sempre impecável , bem situado junto ao hospital bem como a estação de TRAM que nos leva para o Centro de Barcelona. Hotel com um atendimento muito competente, visto que havia um problema no quarto mal cheguei e foi prontamente resolvido pelos colaboradores. Sem dúvida que voltando a Barcelona voltarei a ficar neste hotel.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de novembro de 2016

Prezado Jocamaximus,