“Recomendo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Novotel Barcelona Sant Joan Despi
EcoLíderesNível prata
Avaliou 2 de Setembro de 2017

Gostei, ficámos bem instalados. Piscina razoável. Bem localizado com proximidade de transportes públicos para o centro. Fica um bocado afastado do centro mas foi a nossa opção. Funcionários presentes sempre que foi necessário. Recomendo e quando voltar a Barcelona não terei dúvidas onde ficar.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Setembro de 2017

Prezado hóspede,

Avaliou 24 de Maio de 2017

Hotel novo, com quartos com bom tamanho. O café da manhã foi o que mais me chamou atenção. Tenho alergia a leite de vaca e este foi o primeiro hotel em que hospedei que tinha leite de soja como opção. Tudo muito gostoso. Também gostei do atendimento dos funcionários.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Maio de 2017

Exmo Senhor BALAN,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Barcelona Sant Joan Despi.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou 5 de Maio de 2017

Boa localização, com transporte público (TRAM) , bem como transporte público para o aeroporto.
Equipe do hotel muito cordial , muito educada ! Limpeza, bom café da manhã!! Nada a reclamar !
Funcionários estão sempre prontos a ajudar .

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Maio de 2017

Prezada MartaSaoPaulo_Brazil,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.

Avaliou 6 de Abril de 2017

Gostei muito do hotel. quartos limpos, café da manhã de excelente qualidade, Funcionários extremamente atenciosos, que nos orientam sobre passeios, locais, paradas de ônibus, trem etc. A única coisa que não gostei é que fica muito distante do centro da cidade e das principais atrações turísticas de Barcelona.

Dica de quarto: Não nada de diferente de um para outro quarto.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Abril de 2017

Exmo Senhor Freitas,

Avaliou 13 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel bem construído, com boas instalações, bem cuidado e limpo. O pessoal mostra um pouco de dificuldade nas línguas estrangeiras, mas geralmente simpático. A piscina engana muito e não é muito valiosa. O principal problema é talvez a localização, um pouco longe do centro de Barcelona e suas grandes atividades turísticas.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Fevereiro de 2017

Prezado sr. José S,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Ivan Añon
General Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Sant Joan Despi.
Hesperia Sant Joan
Sercotel Barcelona Gate Hotel
Nº 2 de 3 em Sant Joan Despi
98 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Novotel Barcelona Sant Joan Despi? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Novotel Barcelona Sant Joan Despi

Endereço: Carrer de la TV3, 2, 08970 Sant Joan Despi, Espanha
Região: Espanha > Catalonia > Província de Barcelona > Sant Joan Despi
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 3 hotéis em Sant Joan Despi
Faixa de preço: R$ 206 - R$ 369 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Novotel Barcelona Sant Joan Despi 4*
Número de quartos: 161
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Novotel Barcelona Sant Joan Despi com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Novotel Barcelona Sant Joan Despi Hotel Sant Joan Despi
Novotel Sant Joan Despi
Sant Joan Despi Novotel
Novotel Barcelona Sant Joan Despi Província De Barcelona

Este é o seu perfil no TripAdvisor?