O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (955)
Filtrar avaliações
955 resultados
Pontuação dos viajantes
188
485
199
57
26
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
188
485
199
57
26
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 955 avaliações
Publicada 5 de maio de 2017

Boa localização, com transporte público (TRAM) , bem como transporte público para o aeroporto.
Equipe do hotel muito cordial , muito educada ! Limpeza, bom café da manhã!! Nada a reclamar !
Funcionários estão sempre prontos a ajudar .

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, MartaSaoPaulo_Brazil
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2017

Prezada MartaSaoPaulo_Brazil,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.

Atenciosamente,

Ivan AÑON
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de abril de 2017

Gostei muito do hotel. quartos limpos, café da manhã de excelente qualidade, Funcionários extremamente atenciosos, que nos orientam sobre passeios, locais, paradas de ônibus, trem etc. A única coisa que não gostei é que fica muito distante do centro da cidade e das principais atrações turísticas de Barcelona.

Dica de quarto: Não nada de diferente de um para outro quarto.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, jairorfreitas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2017

Exmo Senhor Freitas,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Barcelona Sant Joan Despi.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Ivan AÑON
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel bem construído, com boas instalações, bem cuidado e limpo. O pessoal mostra um pouco de dificuldade nas línguas estrangeiras, mas geralmente simpático. A piscina engana muito e não é muito valiosa. O principal problema é talvez a localização, um pouco longe do centro de Barcelona e suas grandes atividades turísticas.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Obrigado, José S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2017

Prezado sr. José S,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Atenciosamente,

Ivan Añon
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel do grupo accor sempre impecável , bem situado junto ao hospital bem como a estação de TRAM que nos leva para o Centro de Barcelona. Hotel com um atendimento muito competente, visto que havia um problema no quarto mal cheguei e foi prontamente resolvido pelos colaboradores. Sem dúvida que voltando a Barcelona voltarei a ficar neste hotel.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Obrigado, jocamaximus
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de novembro de 2016

Prezado Jocamaximus,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de outubro de 2016

Tive uma boa experiência com o Hotel.
Um bom quarto, limpo, espaço amplo, com o banheiro e chuveiro em ordem.
A equipe do hotel propícia um ótimo atendimento.
Ponto positivo também para o restaurante.
Além disso a localização é boa, com fácil acesso a linhas de ônibus, tram e metrô.

  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Anderson C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ivan A, General Manager do(a) Novotel Barcelona Sant Joan Despi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2016
Tradução do Google

Apreciado sr. Anderson,

Muchas gracias por su comentario. Es un placer comprobar que su estancia fue del todo satisfactoria y esperamos que vuelvan a elegir Novotel para su próxima estancia en Barcelona.
Todo el equipo le saluda y espera verle pronto.

Saludos cordiales,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações