Centre Esplai Hostel
Salles Hotel Ciutat del Prat(El Prat de Llobregat)
  • Piscina
Tryp Barcelona Aeropuerto Hotel(El Prat de Llobregat)
  • Restaurante
  • Academia
Mucha Masia Hostel Rural Urba(El Prat de Llobregat)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Ibis Barcelona Cornella(Cornella de Llobregat)(Ótimo preço!)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Hostal Cal Siles(El Prat de Llobregat)
Airhostel Barcelona Aeropuerto(El Prat de Llobregat)
TripAdvisor
  • De frente para o mar
Avaliou em 4 de maio de 2017

Este hostes esta muito bem localizado proximo ao metro, muito limpo e barato, o pessoal que trabalha la é muito gentil adorei, a internet é rápida e os banheiros muito grandes e limpos!!! Realmente recomendo !!!

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou sozinho
EsplaiHostel, Director de Recepción do(a) Centre Esplai Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2017

Muito obrigado por compartilhar sua experiência no Center Esplai Hostel !! Esperamos vê-lo novamente! Atenciosamente, Inés Cosmen

Avaliou em 2 de março de 2017 via dispositivo móvel

Cheguei de Munique a noite e tinha um voo saindo cedo de Barcelona. Como passei o dia em aeroportos, reservei um quarto desse hostel e fui perfeitamente atendida. Básico e para quem quer ficar próximo ao aeroporto. É distante de Barcelona e não acho que valha a pena para quem quer conhecer a cidade. Mas para conexões é muito bom. A diária já inclui café da manhã. Fui bem atendida na recepção, estava esperando ficar em um quarto com banheiro compartilhado, mas para minha sorte era um quarto grande com banheiro! Achei legal que as camas tem luminária individual, tomada próxima...
Como saí cedo, me deram um pacote com lanche para tomar café no caminho. Achei muito simpático. Há ponto de ônibus próximo para ir ao aeroporto, eu utilizei sem problemas. Hospedagem simples, mas boa para estar perto do aeroporto. Recomendo!

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou sozinho
EsplaiHostel, Director General do(a) Centre Esplai Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2017

Olá,
Obrigado por compartilhar sua opinião sobre o Centro Esplai Hostel.
Obrigado e espero vê-lo novamente em breve !!!
cumprimentos

Centre Esplai Hostel

Avaliou em 26 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Cómodo, bons quartos, preço amigável, uma boa junção de ingredientes para pernoitar. A sua localização é que não "ajuda". Contudo, a ter em conta para uma visita a Barcelona. Arquitetónicaemente falando, chega a ter a sua graça com as suas cores!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 17 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Reservei esse hostel pois chegue em BCN perto da meia noite e meu vôo era no dia seguinte às 07:00.
Então o objetivo era somente dar uma cochilada, ao invés de esperar no aeroporto. Observando esse propósito, valeu muito a pena.
Cama ok, quarto limpo. Só achei ruim a acústica mesmo, dá pra ouvir tudo do quarto ao lado.
O preço foi muito bom.
Muito fácil ir e voltar pro aeroporto de metrô, mas se no horário o metrô não tiver funcionando, a única opção é taxi (e os taxistas reclamam, pela corrida ser curta).

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
EsplaiHostel, Director General do(a) Centre Esplai Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de dezembro de 2016

Olà,

Obrigado pela letra da sua estadia no Centro Esplai.
É verdade que somos uma opção Garn por ser próximo ao aeroporto. Referindo-se a acústica, estamos melhorando o quarto para o resto é melhor.

Gracisa e melhores cumprimentos,

Ines Cosmen
Hostel manager

Avaliou em 13 de junho de 2016

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Amoma.com
EsplaiHostel, Director General do(a) Centre Esplai Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2016