“Excepcional”

Sublime Espaco Gourmet
Descrição: Gelateria Italiana Caffeteria Bistrô Empório Chopperia
Descrição: Gelateria Italiana Caffeteria Bistrô Empório Chopperia
Avaliou em 2 de maio de 2018

Restaurante excepcional com cardápio variado e atraente. Pedi um hambúrguer que arrisco dizer que seja o melhor que eu já comi, minha esposa pediu um risoto de camarão e ficou muito satisfeita. Após o almoço pedimos gelato, que também estava muito bom. O atendimento é impecável e o ambiente é muito agradável. O preço acaba sendo excelente diante de tamanha satisfação.

MIBMCLC, Gerente geral do(a) Sublime Espaco Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Excepcional mesmo foi receber sua visita e sua avaliação, Leo_Ferreira81. Aumentou nossa responsalibilidade de deixar o cardápio ainda mais atraente, nosso atendimento impecável e o ambiente muito agradável, porque queremos proporcionar uma experiencia gastronômica Sublime todas as vezes que tivermos a honra de ser escolhidos como sua opção de lazer. Sejam sempre bem vindos !

Avaliou em 30 de abril de 2018

Opções variadas e de excelente bom gosto! Há opções de sanduíches, pastas, risotos e pratos feitos! Ótimo atendimento e funcionários atenciosos! O preço não é barato, mas é justo. Ótimo custo/benefício!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Altamente feliz ficou nossa equipe com sua visita e sua avaliação. Manteremos as excelentes opções d cardápio, com preço justo e atendimento como você e nossos clientes merecem. Muito obrigado, romulorodrigues86. Esperamos revê-lo em breve

Avaliou em 24 de abril de 2018

Lugar agradável, almoço bem servido com preço atraente, tem sobremesas variadas, como tortas, bolos e sorvetes.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Agradecemos sua visita e avaliação, Carmen Z. Esperamos recebe-la em breve para experimentar outras delicias do nosso cardápio. Volte sempre!

Avaliou em 24 de abril de 2018

O cardápio é variado, atendimento axcelente e ambiente maravilhoso! Eu e minha esposa adoramos o local!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Manteremos o cardápio variado, o atendimento excelente e o ambiente maravilhoso porque queremos te-los como nossos clientes frequentes. Adoramos a avaliação e a visita, digiroto. Voltem sempre!

Avaliou em 18 de abril de 2018

O hambúrguer que eu comi foi o melhor da minha vida! Adorei o passeio e vou voltar com certeza pra experimentar todos os outros.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Adoramos sua visita, sua avaliação e principalmente saber que você voltará para experimentar todos os outros hamburgueres. Temos certeza que você também vai adorar. Não sabemos se o escolhido desta vez foi o Bella itália, nosso hamburger campeao do ultimo JF Sabor. Se não foi, é nossa dica para a proxima visita. Se foi, sugerimos experimentar o Dio Mio ou o Bella Gola, ambos também elogiadíssimos. Nosso muito obrigado. Esperamos recebê-la em breve, camilapk9147OX

Os viajantes que viram Sublime Espaco Gourmet, também viram

Já visitou Sublime Espaco Gourmet? Compartilhe suas experiências!