Salvar
Destaques da avaliação
PRAÇA DA ESTAÇÃO

A Praça Doutor João Penido é também chamada de Praça da Estação por estar situada em frente a... leia mais

Publicada em 12 de outubro de 2018
SÉRGIO C
Juiz de Fora, MG
Bem Organizada!

Sempre pego ônibus na região. É bem organizada, porém, a frequência de pedintes é muito grande. Os... leia mais

Publicada em 1 de março de 2017
Betogaburri
Juiz de Fora, MG
Leia todas as 19 avaliações

Publicada em 18 de maio de 2016

Praça ampla e bem arborizada o que favorece um clima suave, ideal para descansar e conversar na hora do almoço.

Data da experiência: junho de 2015
Publicada em 14 de maio de 2016

Resgate do passado da cidade de Juiz de Fora. Arquitetura do século passado nos faz viajar na história da cidade. Lugar tranquilo para ir com a família.

Data da experiência: maio de 2016
Publicada em 21 de abril de 2016

A minha princesinha de Minas está muito mau cuidada. Me surpreendi com os pontos turísticos como a Praça Mariano Procópio, acabaram com os pedalinhos, a água passa uma impressão muito ruim, e infelizmente o brasileiro não tem intimidade com a lixeira.
As ruas de Juiz de Fora estão com calçamento muito deteriorado em boa parte da cidade. Existe muito mato nas calçadas e nos canteiros que deveriam ter manutenção periódica. O lixo também se espalha pelos acessos entre bairros como Centro e São Pedro. As praças em geral estão muito mau cuidadas. A cidade que é reconhecida por sua beleza e vegetação, não parece ter um plano de revitalização do que está abandonado. Muito raro hoje encontrar em JF a mesma beleza de outras eras. Lamentável!

Data da experiência: abril de 2016
Publicada em 22 de fevereiro de 2016

É uma praça linda muito Verde,com muitos monumentos,uma pequena cascatinha no meio do parque dando mas charme ainda.

Data da experiência: fevereiro de 2016
Publicada em 18 de fevereiro de 2016

Só de passagem... Não dá para ficar de bobeira; não é muito bem frequentado. Apesar de ter uma antiga estação de trem, ser movimentado e ter até uma cabine de polícia, é bom ficar atento; eu não tomaria uma cervejinha por ali...

Data da experiência: fevereiro de 2016