Juiz de Fora
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ao chegar tivemos um problema de atendimento na recepção pois não foi encontrada pelo atendente a reserva já paga de nossa estadia. Após este incidente lamentável tivemos um estadia excelente no atendimento adequado da própria recepção, do restaurante e demais serviços do hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Emiliane Torres V, Gerente do(a) Victory Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado,
Agradecemos sua avaliação com relação a estada em nosso Hotel. Lamentamos o incidente pontual e ficamos felizes por atender com nossos serviços e equipe para uma excelente experiência.
Esperamos revê-lo em breve.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito boa a estadia, criterioso com limpeza diária do apartamento, boa localização, comida saudável e na recepção o senhor Robert faz toda a diferença por sua educação e um sorriso acolhedor e amigável.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Emiliane Torres V, Gerente do(a) Victory Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Dilce,
Ficamos muito felizes por você ter gostado da experiência e agradecemos a avaliação.
Esperamos revê-la em breve.
Att,

Hotel com acomodações muito confortáveis, bem localizado e com uma equipe de funcionário simpáticos e solícitos, com destaque para o Recepcionista Robert, que nos deixou muito a vontade durante nossa estadia.

Prezado Cesar,
Agradecemos pela sua avaliação, é com muita satisfação que recebemos elogios direcionados aos nossos colaboradores, toda nossa equipe está sempre à disposição para atender nossos hóspedes com a melhor experiência. Esperamos revê-lo em breve.

Hotel bem localizado e com boas acomodações. Funcionários solícitos e muito simpáticos. No momento do café da manhã notei a falta de copos e, ao me dirigir a uma funcionária, fui informado que os mesmos estariam passando por uma higienização. Corretissimo. Porém não havia copos suficientes para atender a demanda de hóspedes. Ainda recebi a orientação da funcionária para que bebesse suco de laranja em uma xícara. Cabe ua reformulação.

Dica de quarto: Eu e minha família ficamos hospedados no nono andar. Local em que o silêncio impera. Ficamos muito satisfeitos.

Prezado Getulio,
Agradecemos pela avaliação e por ter nos comunicado.
Já estão sendo tomadas as devidas providências para que as situações relatadas não se repitam.
São as impressões de nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para reverter qualquer má impressão em relação ao nosso Hotel.

Hotel de categoria média, com foco em negócios, com uma estrutura adequada, aconchegante e bem decorado.
Com um restaurante bom assinado por um chef Masterchef, mas peca com algo tão simples pra esse tipo de serviço: em pleno 2020, o hotel só dispõe de cobertores de pelo, não tem edredom!
Eu sou alérgico. Estou com um mix de sensações: revoltado, sem acreditar que pode ser verdade um hotel dessa categoria não ter um edredom. Nunca mais!

Prezado,
Desde já agradecemos o contato e as ponderações realizadas, são de suma importância para melhorarmos nossa prestação de serviços. Pedimos desculpas pelo aborrecimento causado em sua estada, uma vez que nossos hotéis dispõem de cobertores e edredons quando solicitados.
Esperamos a oportunidade de revermos qualquer impressão.