Victory Business Hotel
Cesar Palace Hotel(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Hotel Green Hill(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Maxim Plaza Hotel(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Victory Suítes(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Premier Parc Hotel(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Gran Victory(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Hotel Constantino(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Ritz Plaza Hotel(Juiz de Fora)
  • Piscina
Cesar Park Hotel(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Mendonça(Juiz de Fora)
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel tem uma excelente localização, um ambiente limpo, bom atendimento,impeça dos quartos ,banheiros e áreas com muito boa, um café da manhã com muitas variedades, além de está ao lado do melhor shopping da cidade

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Vanessa S, Gerente do(a) Victory Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Jo S, Boa Tarde!

Obrigada por registrar sua experiência referente à sua estada em nosso Hotel.

Em nome de toda a nossa equipe, gostaria de agradecer os comentários e elogios.

Na rede Victory primamos pela qualidade e queremos de fato oferecer o que há de melhor.

Esperamos que você se hospede conosco novamente para que tenhamos a oportunidade de continuar oferecendo uma estada superior.

Avaliou em 5 semanas atrás

Como hábito de viajar e procura escolher bons hotéis quis mudar e escolhi um hotel diferente em JF em relação aos que eu já conhecia. Era o desejo proporcionar algo agradável a minha namorada que é da cidade. Porém pra minha surpresa foi muito difícil aproveitar a estada, pois a cama era impossível de sentir a vontade no meio dela totalmente profundo achei que até era duas camas de solteiros que tinham juntado, mas nada disso era completo desgaste em rasgaduras, deteriorazada e falta de espuma. Tivemos que dormir utilizando a metade da cama. INADMISSÍVEL isso para um hotel.

Dica de quarto: Escolha outro hotel. Arruinaram uma noite legal que quis agradar minha namorada.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado cleitim2000, Boa tarde!

Obrigada por registrar sua experiência referente à sua recente estada em nosso Hotel.

Em nome de toda nossa equipe gostaria de agradecer pelos apontamentos, eles são muito importantes para nós.
Na rede Victory, primamos pela qualidade e queremos de fato oferecer o que há de melhor. Seus apontamentos foram encaminhados para o setor responsável, e iremos averiguar o que aconteceu.

Esperamos que você se hospede conosco novamente para que tenhamos a oportunidade de oferecer uma estada superior.

Avaliou em 15 de abril de 2018

hotel muito bom, com quartos bons. poderia ser um pouco mais limpo. o ruim e so o estacionamento, que tem que deixar as chaves com manobristas, algo que eu nao gosto de fazer. o terraço com piscina tem uma ótima vista, mas o horário da sauna é muito limitado, ficando praticamente desligada o dia inteiro. as refeição que me serviram no quarto estava muito boa e quente.

Dica de quarto: nos andares mais altos e com vista para a serra
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho

Prezado Gustavo M, Boa tarde!

Obrigada por registrar sua experiência referente à sua estada em nosso Hotel.

Em nome de toda a nossa equipe, gostaria de agradecer os comentários e elogios. Seus apontamentos serão repassados para o setor responsável.

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel ! Apartamento com limpeza impecável e muito bem arejado . Na cobertura há um deck com piscina , spa , salão de jogos e churrasqueira . Recomendo a estadia tanto a negócios quanto a lazer ...

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Vanessa S, Gerente do(a) Victory Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Prezado Silvio N, Bom Dia!

Obrigada por registrar sua experiência referente à sua estada em nosso Hotel.

Em nome de toda a nossa equipe, gostaria de agradecer os comentários e elogios.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

As instalações são antigas, apesar de ter um toque moderno, há itens precisando de reparos. O café da manhã é muito bom. Tem diversos pães e bolos. Há ovos, salsichas, calabresa e bacon. Sucos e frutas. O quarto precisa de alguns cuidados em termos de manutenção e reforma. Banheiro e roupas de cama e banho velhas. O hotel tem um bom restaurante em sua instalação.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Vanessa S, Gerente do(a) Victory Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Prezada Nayara r, Bom Dia!