“Péssima experiência! Um potencial sem igual, porém uma estrutura totalmente despreparada para receber.”

Restaurante Cantinho da Cachoeir
137 de 1.798 Restaurantes em Juiz de Fora
Descrição: O Restaurante Cantinho da Cachoeira vem desde 1996 oferecendo culinária mineira e lazer, fica em meio a uma extensa área verde, possui em sua área uma belíssima cachoeira, alem da estrutura do restaurante que são três ranchos rústicos, 6 banheiros, e uma excelente área para as crianças com gramado pula pula e playground.
Publicada 2 de maio de 2018

Estivemos no local no último feriado para comemorar o aniversário de um amigo, estávamos em 5 casais. Reservamos com antecedência uma mesa para 10. Ao chegar no local ficamos encantados com a natureza, linda e muito bem cuidada, porém mesmo com reserva quase ficamos sem mesa, pegamos a última que foi arrumada cm um tempinho de espera. Fizemos o pedido de bebidas e comidas, as bebidas demoraram, mas a comida ... ah a comida seria um pecado dizer que atrasou, pois o acontecido foi um total descaso com o cliente. Chegamos por volta de 14h e nos informaram que os pedidos estavam com tempo de espera de 45 min, porém depois de reclamar MUITO, ameaçar irmos embora, e irmos conversar na porta da cozinha, o nosso almoço chegou por volta 16h. Um dos pedidos veio trocado e outro simplesmente não veio. Um pena, um local lindo, enorme, com um potencial maravilhoso, uma comida deliciosa ... porém inadmissível esperar todo esse tempo para almoçar.

Era feriado, ok, então deveriam ter se preparado para tal.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em oito pessoas no carnaval. Gostamos muito da tilápia e música ao vivo. Apesar de o local estar cheio, as porções não demoraram (e são generosas). Infelizmente, o banheiro estava muito muito sujo e algumas pessoas ficaram incomodadas com os cachorros soltos, querendo comida. Eu voltaria numa próxima oportunidade. Sugestões: picolé, ventiladores e melhor acesso à cachoeira (para idosos conseguirem chegar mais próximo, por exemplo).

Publicada 22 de janeiro de 2018

Moro no Rio e não ia ao Cantinho da Cachoeira há uns 4 anos. Fiz a maior propaganda para minha sogra e meu marido e quebrei a cara. Péssimo atendimento, a comida demorou muito e não veio boa. Tudo que vc pede é difícil: copo, gelo, coca zero... Geralmente não tem ou vc tem que levantar da mesa e ir lá pegar pq a garçonete esquece de você. A música horrível!!! Não sei se o músico é ruim, o som ou os dois, rs. Quando vc pede para fechar a conta, eles incluem o couvert artístico e depois 10%. Então o couvert não é 6 reais e sim, 6,60, né? E pagar para ser mal servido e ouvir uma música de péssima qualidade, não dá! Eu não volto mais e nem indico pra ninguém!!!

Publicada 22 de dezembro de 2017

Um local super agradável. Saindo de JF tem de pegar a BR 040 sentido BH e retornar (sentido RJ) em frente ao Expominas - centro de convenções. Logo após o retorno pegar uma estrada de chão que tem sinalização. É mais uns 10 min nessa estrada (sem asfalto).
Tem uma cachoeira pequena e uma ducha, um lago, muita área verde. Lugar muito agradável para os dias de verão. A comida é caseira e gostosa. Tem preço acessível.
ótimo para levar a família.

Publicada 13 de outubro de 2017

O lugar é bem aconchegante, mas já foi bem melhor!!!!
Estive lá ontem e estava lotado, antigamente eles limitavam a quantidade de pessoas e fechava para dar melhor atendimento.
Cheguei antes do 12h...pedi a COSTELA o garçom me avisou que só ficaria pronto 16h... quando foi 15h, veio me avisar que tinha acabado. Pedi Tilápia, não tinha, pedi Camarão me volta ele pra dizer que também havia acabado.
Quando fui conversar com a neta da dona, ela me distratou e me expôs perante a uma fila que estavam pagando como se ela estivisse me fazendo um favor!
Ao em vez de me pedir desculpas e me da uma solução!!!
Sai de lá extremamente triste e com fome, já havia consumido nesse período uma boa quantidade com bebida e porção.
Por esse motivo, da demora e do pouco caso não volto lá.
Já frequento lá a muitos anos levando todas as minhas visitas de fora pra conhecer, fiquei muito triste.

Os viajantes que viram Restaurante Cantinho da Cachoeir, também viram

Já visitou Restaurante Cantinho da Cachoeir? Compartilhe suas experiências!