“ótimo!!”
Avaliação sobre Rellicário Brigaderia & Café

Rellicário Brigaderia & Café
Avaliou em 3 semanas atrás

Atendimento excelente e o cardápio cada vez melhor!! Ansiosa para conhecer a nova loja no alameda!!!

Avaliou em 3 semanas atrás

Sempre que vou a JF dou uma passada no Rellicário. Ambiente maravilhoso com otimas opções de doces e cafés.

Avaliou em 3 semanas atrás

Adoro tudo que serve lá, mas meus prediletos são os doces com brigadeiro. Amooo!!! Vale muito a pena conhecer

Avaliou em 4 semanas atrás

Melhor brigadeiro da vida! Diversos tipos de brigadeiro, um melhor que o outro! Os cafés e o ambiente também são excelentes, tudo preparado com muito bom gosto e capricho!

Avaliou em 4 semanas atrás

Toda vez que saio de SP eu vou a JF, tenho que passar no Relicário, é sempre muito gostoso, e o atendimento é excepcional. Recomendo sempre para amigos e gostaria muito que tivesse uma unidade em SP.
Obrigado!!!!

Os viajantes que viram Rellicário Brigaderia & Café, também viram

Já visitou Rellicário Brigaderia & Café? Compartilhe suas experiências!