“Maravilhoso”
Avaliação sobre Rellicário Brigaderia & Café

Rellicário Brigaderia & Café
Publicada 2 de maio de 2018

Sempre que vou a JF dou uma passada no Rellicário. Ambiente maravilhoso com otimas opções de doces e cafés.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Rellicario, Gerente de relações com clientes do(a) Rellicário Brigaderia & Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de junho de 2018

Não deixe de nos visitar, hein, Ana! E muito obrigado pelo carinho!

Publicada 30 de abril de 2018

Adoro tudo que serve lá, mas meus prediletos são os doces com brigadeiro. Amooo!!! Vale muito a pena conhecer

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Opa, muito obrigado pelo carinho! :)

Publicada 26 de abril de 2018

Melhor brigadeiro da vida! Diversos tipos de brigadeiro, um melhor que o outro! Os cafés e o ambiente também são excelentes, tudo preparado com muito bom gosto e capricho!

Que bom que gostou, Rosangela! Ficamos mega felizes!

Publicada 24 de abril de 2018

Toda vez que saio de SP eu vou a JF, tenho que passar no Relicário, é sempre muito gostoso, e o atendimento é excepcional. Recomendo sempre para amigos e gostaria muito que tivesse uma unidade em SP.
Obrigado!!!!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Quem sabe, Lucas? hahaha! Muito obrigado pelo carinho!

Publicada 24 de abril de 2018

Amei, comida boa, atendimento bom e ambiente fino e familiar! Recomendo muito se vc está à procura de um lugar gostoso e aconchegante!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Ana, muito obrigado pela avaliação! Ficamos muito felizes! Um abraço!

Os viajantes que viram Rellicário Brigaderia & Café, também viram

Já visitou Rellicário Brigaderia & Café? Compartilhe suas experiências!