“Sobremesa na Relicário - sexta feira 13/04”
Avaliação sobre Rellicário Brigaderia & Café

Rellicário Brigaderia & Café
Avaliou em 20 de abril de 2018

Eu e minha amiga fomos comer uma sobremesa em nosso horário de almoço e fomos muito bem atendidas, como sempre. Provei o brigateau, um prato que nunca tinha escolhido antes por recomendação do garçom. Escolha certa! Parabéns mais uma vez. Aguardamos a unidade do Alameda abrir ansiosamente.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Rellicario, Gerente de relações com clientes do(a) Rellicário Brigaderia & Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Ficamos muito felizes de que tenha gostado, Ana Luiza! Volte sempre! Um abraço!

Avaliou em 20 de abril de 2018

Atendimento, espaço e degustação de primeiro mundo. Sempre com uma novidade gourmet.
Vale a pena frequentar

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Muito obrigado por sua avaliação! Ficamos muito felizes! :)

Avaliou em 20 de abril de 2018

Bom dia! Gostei muito do café que experimentei, adorei a atenção do garçom e o ambiente é muito agradável. Sem dicas e sugestões.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Muito obrigado pela avaliação, Renata! Ficamos muito felizes! :)

Avaliou em 18 de abril de 2018

Otimo ambiente, doces e bolos maravilhosos, atendimento otimo. Muito bom pra ir com amigos ou namorado.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Muito obrigado pela avaliação, Camila! Ficamos muito felizes de que tenha gostado! :)

Avaliou em 17 de abril de 2018

Amei amei amei...so o q deixou a desejar foi o atendente pois me parecia novato e n sabia explicar as diferenças dos cafes. Sempre q eu for a jf concerteza voltarei!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Opa, volte sim, Tatiana! Estamos trabalhando bastante para melhorar cada vez mais o nosso atendimento! Muito obrigado! :)

Os viajantes que viram Rellicário Brigaderia & Café, também viram

Já visitou Rellicário Brigaderia & Café? Compartilhe suas experiências!