“Valeu a pena”

Giramondo Pizzaria
370 de 1.798 Restaurantes em Juiz de Fora
Cozinhas Pizza
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente rodízio de pizza e petiscos. Ótima relação custo beneficio. Garçons muito cordiais. Pizza saborosas.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Gente, não tem como uma pizzaria rodízio ter só 3 funcionários para servir! Estava dividido em: 1 para massas e petiscos, 1 para pizzas salgadas e 1 para pizzas doces! Não tem como! A casa lotada, no mínimo 70 pessoas, e 3 pessoas servindo!
Obviamente, o tempo sem comer é longo. Tem 3 garçons que ficam só na bebida, mas são enrolados e desconhecem proatividade. Eu e minha família ficamos com sede e com fome durante bastante tempo. Outra coisa é a questão do rodízio: a pessoa que está servindo precisa fazer um esquema para ir em todas as mesas. Mas não tinha isso não: a pessoa ia 20 vezes de um lado e não ia no outro! Para ir ao banheiro, vc passa praticamente dentro da cozinha, muito mal planejado! Eu não recomendo, nem pelo baixo custo!

Publicada 29 de setembro de 2017

O rodízio é completo, tem variedade de pizzas salgadas e doces além de batata frita, frango e outros...

Publicada 26 de setembro de 2017

O rodízio é bom, porém achei o preço meio salgado para a variedade oferecida, não aceitam vale refeição, só cartão de crédito e dinheiro.

Publicada 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao rodízio de pizza ao sábado, e a impressão que saí foi que haviam poucos funcionários, pois as pizzas quase não chegavam! Embora não nos importamos muito, pois as pizzas que foram oferecidas (somente 5 queijos, bacon e marguerita) vinham com a massa cru e não eram boas. Pedi um suco, o garçom esqueceu quem tinha pedido e ficou rodando o salão uns 15 min com o suco na bandeja, chegou a deixá-lo em cima do balcão até que fomos até ele e avisamos que era nosso... ( ele fez isso com outras mesas que estavam em Volta, esquecia quem havia feito os pedidos). Nos passou a impressão de sujo também, funcionários mal preparados! Não volto mais e não recomendo!!!

Os viajantes que viram Giramondo Pizzaria, também viram

Já visitou Giramondo Pizzaria? Compartilhe suas experiências!