Juiz de Fora
Buscar

“O melhor lugar de Juiz de”
Avaliação sobre Churrasqueira

Churrasqueira
Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Com 30 anos de experiência e muito sucesso, a Churrasqueira teve seu início em 1987, com um modesto bar no bairro Morro da Glória. Visando uma melhor localização e conforto aos clientes, a casa deslocou-se para o Bairro São Mateus, reduto de bares e restaurantes de Juiz de Fora. Em 2001, a unidade de São Mateus transferiu-se para a rua Padre Café, no mesmo bairro, onde a casa ganhou mais espaço e estendeu seus serviços, agora não sendo mais somente um bar, mas também um restaurante. Com o passar dos anos, a Churrasqueira incorporou ao seu cardápio o buffet a quilo de segunda a sábado durante o dia, e o sistema a la carte durante a noite, com variados tipos de carnes nobres, passando por saladas especiais e massas, e uma extensa carta de vinhos e cervejas artesanais, características que a credenciaram também como restaurante e choperia. A Churrasqueira preza pela qualidade dos produtos e pela excelência na arte de servir. O ambiente aconchegante e confortável, o tempero único de seus pratos, as cartas de vinhos e cervejas bem elaboradas, conferem o diferencial da casa. Atualmente, conta com duas casas em Juiz de Fora, a Churrasqueira São Mateus e a Churrasqueira Alto dos Passos e está em processo de expansão, com a abertura de uma filial na cidade do Rio de Janeiro . A Churrasqueira preza pela qualidade dos produtos e pela excelência na arte de servir. O ambiente aconchegante e confortável, o tempero único de seus pratos, as cartas de vinhos bem elaboradas, conferem o diferencial da Churrasqueira.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O melhor lugar de Juiz de Fora. Seja para um happyour ou um jantar em família e ate mesmo uma noite romântica. Sem falar na melhor carne da cidade sempre servida no ponto pedido. E o maior destaque: o atendimento! Garçons simplesmente espetaculares!

Data da visita: janeiro de 2020
ADMChurrasqueira, Gerente geral do(a) Churrasqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida ontem

Olá, Mateus! É um prazer para nós receber um feedback tão positivo. Buscamos levar até nossos clientes uma experiência única. Adoramos fazer parte da vida de vocês, nos grandes e pequenos momentos! ❤

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ótima localização , Choop sempre gelado , atendimento excelente , comida impecável . Sempre bom para ir com amigos e família

Data da visita: janeiro de 2020

Oi, Pedro! Buscamos sempre aprimorar para proporcionar sempre a melhor experiência para nossos clientes. Temos prazer em participar da vida de vocês, desde o happy hour até o almoço de domingo! ☺❤

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente localização com excelente atendimento, comida e chopp gelado! Super recomendado para todos que estiverem em Juiz de Fora!

Data da visita: outubro de 2019

Olá, Eduardo! Um bom chopp gelado é lei para nós! Ficamos imensamente gratos pelo elogio. Volte sempre!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Comida muita boa e um atendimento excelente! Muito bom para reunir os amigos! Recomendo muito a visita!

Data da visita: janeiro de 2020

Ei, Lucas! Vocês são a motivação para sempre buscar e oferecer nosso melhor. Agradecemos os elogios.

Minhas experiências sempre foram positivas: garçons atenciosos e rápidos, chopp gelado, petiscos saborosos (poderiam ser mais fartos). Não tem erro! Agrada a público variado.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá, Isabel! Selecionamos os melhores cortes e produtos para compor nossos cardápios, levando maior qualidade e sabor para o público. É um prazer para nós receber um feedback como o seu. Volte sempre!

Os viajantes que viram Churrasqueira, também viram

Já visitou Churrasqueira? Compartilhe suas experiências!