“Couvert "obrigatório"”

Brasão Restaurante
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos hoje ao Brasão em dois casais para almoçar.
Fomos bem recebidos pelos garçons muito simpáticos, porém simpáticos até demais... ficavam o tempo todo indo à mesa puxar assunto, atrapalhando-nos a conversar entre nós.
A comida, como sempre, estava DELICIOSA!!! Comemos o Filé a Brasão, que é demais!
Ao pedir a conta fomos surpreendidos com quase R$60 de couvert, que foi servido assim que chegamos sem sequer perguntarem se queríamos. Tratava-se de umas torradinhas, ovos de codorna, patês, berinjela... algo que jamais pediria se fosse pra pagar. Acabamos pagando para evitar confusão, mas reclamamos com o garçom, que não fez nada... apenas comentou com o do lado.
O saldo final é positivo, mas essas duas reclamações precisavam ser pensadas.

Publicada 16 de abril de 2018

Excelente restaurante tradicional em Juiz de Fora. Localização privilegiada, no centro da cidade. Recomendo.

Publicada 10 de abril de 2018

Desde o atendimento inicial ate a refeição, perfeito. Cerveja geladíssima, torradinha especial pra entrada e o prato principal que são maravilhosos.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, atendimento execelente, variedades de pratos no serv self , saladas, massas e carnes tanto servidas no buffet e na churrascaria são diversas carnes, preço bom.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante, com meu marido, na terça-feira de Carnaval para almoçarmos.Fomos mto bem recepcionados pelo garçom que nos auxiliou na escolha do melhor prato para nós. Pedimos medalhão de contra-filé com arroz a piamontese e batata portuguesa. Achei a batata um pouco gordurosa mas nada que atrapalhasse o sabor delicioso do restante do prato. Com certeza voltaremos!

Os viajantes que viram Brasão Restaurante, também viram

Já visitou Brasão Restaurante? Compartilhe suas experiências!