“Wi-fi”
Avaliação sobre Alameda

Alameda
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás

Ótimo wi-fi e ótimos lugares para se sentar, conheci o Alameda por causa do curso do Cave, e agora vou aí não apenas para estudar, mas para lazer também

Avaliou em 4 semanas atrás

Acho que falta um pouco mais de cuidado. Pintura nova, luzes novas é um teto mais apresentável. O alameda parece que parou no tempo. Reforma nos banheiros.

Avaliou em 4 semanas atrás

Poucas lojas porém de boa qualidade, mas bom espaço para almoço e lanches e cinema. Voltaria novamente.

Avaliou em 4 semanas atrás

Eu gosto muito do shopping Alameda, para mim é um lugar que reúne de tudo um pouco, entretenimento, gastronomia, compras, serviços, fitness, estacionamento facilitado... Tudo isso junto ao point noturno mais badalado da cidade! Além disso coladinho ao meu endereço residencial! Precisa mais alguma coisa?

Avaliou em 21 de março de 2018

Com bons restaurantes, chopp, cinema, um Lugar gostoso para estar com a familia no meio da tarde e sem pressa.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Os viajantes que viram Alameda, também viram

Já visitou Alameda? Compartilhe suas experiências!