“Bom, ainda está longe de ser aquela potência Ntws da PANDEMIA.”
Avaliação sobre Churrascaria Potência do Sul

Churrascaria Potência do Sul
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2021

Deixou a desejar na linha de carnes brancas, tilapia estava com a farinha mto grossa e ruim, salmão estava mto ressecado e estava mais ou menos o bacalhau. Em relação a carne de BOI não tinha costela de BOI, faltou mais variedades....

Data da visita: maio de 2021

Publicada 2 de maio de 2021

O atendimento foi de qualidade,ficamos super a vontade. Com certeza voltaremos mais vezes. #SoFaltouACervejinha

Data da visita: maio de 2021
Publicada 26 de abril de 2021

Sou cliente a anos e nunca canso de ir. Qualidade e satisfação sempre nota mil. Qualquer data especial ou não é motivo para ir comer um delicioso churrasco na potência!

Publicada 26 de abril de 2021

Comida excelente, tanto das carnes quanto ao japonês, garçons muito solícitos e simpáticos!

Sempre que posso eu vou e recomendo muito!!

Publicada 18 de abril de 2021

Parabéns pelo ambiente super confortável. Atendimento excelente, comida maravilhosa . E eu creio que vamos voltar logo

Os viajantes que viram Churrascaria Potência do Sul, também viram

Já visitou Churrascaria Potência do Sul? Compartilhe suas experiências!