“Jantar”

Procopão
Cozinhas Brasileira, Bar
Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Aberto desde 1929, é um dos bares mais antigos de Juiz de Fora e do Brasil. Em 2019, completa 90 anos no mesmo lugar, com o mesmo nome, sem nunca interromper suas atividades! Muito diversificado, o cardápio conta com mais de 150 opções de carnes, peixes, frango, salgadinhos, pizzas, além dos já consagrados pratos gastronômicos. Também oferece um cardápio saboroso para o almoço aos sábados e domingos, além dos menus pioneiros de cachaça, sobremesas e coquetéis. Tudo isso coroado com um serviço muito mineiro e antiquado.

Excelente local, meu restaurante favorito...pratos divinos, variados, tudo saboroso! Sempre recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
pro-copao, Proprietário do(a) Procopão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Oi!
Tudo bom?
Poxa, que felicidade saber que somos os seu restaurante favorito :)
Vamos continuar trabalhando para que suas experiências aqui sejam sempre muito especiais.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente Gastronomia e atendimento . Pratos diversificados. Os únicos senões é por localizar próximo a uma linha férrea e, às vezes, fila de espera sem muita comodidade.

Data da visita: janeiro de 2020
pro-copao, Proprietário do(a) Procopão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi Antonio! Tudo bom?
Ficamos sempre muito felizes quando nossos clientes são conquistados por nossos pratos e atendimento <3
Muito obrigada pelo feedback! A sua opinião é muito importante pra gente.
Esperamos ter mais oportunidades de recebê-lo.

Publicada 23 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Ambientação aconchegante, diversidade de pratos contemplando as melhores combinações. Bebida extremante gelada.

Data da visita: novembro de 2019
pro-copao, Gerente do(a) Procopão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Olá! Obrigada por deixar a sua avaliação por aqui.
Comentários como o seu deixam a gente muito feliz e ainda mais empolgados para continuar oferecendo um atendimento de excelência! Esperamos te receber novamente muito em breve.

Publicada 3 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Frequento há muitos anos. Pratos deliciosos, excelente atendimento, cerveja estupidamente gelada. O bar já faz parte da tradição da cidade e é um negócio de família. Vale muito a visita!

Data da visita: novembro de 2019
pro-copao, Gerente geral do(a) Procopão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

Olá! Obrigada por registar a sua avaliação por aqui =)
Vou repassar os seus elogios para a minha equipe. Tenho certeza de que ficarão muito felizes em saber de seus comentários.

Publicada 28 de outubro de 2019

Além da excelente comida (tanto petiscos como opções para almoço) as cartas de cerveja e cachaças impressionam.
Pratos irretocáveis um atendimento sem igual.

Data da visita: outubro de 2019
pro-copao, Proprietário do(a) Procopão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2019

Olá Cezar,
muito obrigada pela sua visita e pelo carinho em ter vindo aqui nos avaliar.
Ficamos muito felizes que goste tanto do nosso cardápio e do nosso atendimento!
Esperamos vc aqui mais vezes!
Grande abraço

Os viajantes que viram Procopão, também viram

Já visitou Procopão? Compartilhe suas experiências!