“Quem vai tem que voltar!”
Avaliação sobre Procopão

Procopão
Cozinhas Brasileira, Bar
Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Apesar do preço puxado, comecei muito bem com uma cerveja geladíssima acompanhada de mini risoles de camarão...dos deuses! Encarei o Jabá de Jagunço, embora ficasse também de olho em um prato de peito de boi com maçã...resumindo, tem que ir várias vezes para poder saborear tantos pratos deliciosos, de boa qualidade, feitos com o carinho típico mineiro!

pro-copao, Proprietário do(a) Procopão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Guiaderuas_mapas!

Ficamos muito agradecidos com a sua visita e pela avaliação aqui no Trip. É muito bom saber que você gostou da nossa casa!
Prezamos sempre por servir pratos feitos com amor e cervejas geladíssimas com atendimento de primeira, sempre com muita qualidade e usando os melhores insumos do mercado.

Esperamos que você retorne mais vezes para saborear os outros pratos! Será um prazer recebê-lo!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Com um cardápio diferenciado e cervejas bem geladas, é um ótimo local para a happy hour. As porções e comidas são fartas e muito bem elaboradas e irão surpreender pelo uso dos ingredientes e pelo modo como são servidas.

Olá LeoStefano!

Ficamos muito felizes com o carinho da sua avaliação.
É muito gratificante saber que aprecia tanto o nosso cardápio, quanto as cervejas que servimos pois preparamos tudo com muito carinho para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos e se sintam em casa conosco.

Esperamos que retorne muito em breve.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Começando pelo local super agradável, preferimos sentar na parte externa.
Restaurante com ar de boteco porém muito bem decorado .
atendimento excepcional e a comida então uma perdição .
Muita variedade.
Pratos servem 3 pessoas com tranquilidade.
Optamos por pedir o MARIA FUMACA mistura de Salgado com doce.
Super recomendo.
Retornarei

pro-copao, Proprietário do(a) Procopão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá AnaBrites!

Agradecemos por dedicar um pouco do seu tempo vindo nos avaliar no Trip.
Ficamos gratos por suas palavras e extremamente felizes ao saber que podemos contar mais vezes com sua presença pois fazemos tudo com muito carinho, esperando que se sintam em casa aqui conosco!
O 'Maria Fumaça' é um dos nossos pratos premiados em festivais: suculento filé tornedor regado ao molho do cheff, salteado com frutas amarelas em pedaços, coroado com parmesão e guarnecido com batatas caracol cobertas com formaggio. Acompanha saboroso arroz fumaça. É muito gratificante saber que esta combinação de sabores também agradou ao seu paladar!

Aguardaremos seu retorno! Será um grande prazer recebê-la novamente!

Grande abraço!!!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o lugar... Comida excelente. Atendimento ótimo. Preço muito bom também! Gostamos de tudo e o chope de vinho é muito gostoso

pro-copao, Proprietário do(a) Procopão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Elaia D!

Agradecemos pela visita e por ter vindo nos avaliar aqui no Trip.
Ficamos extremamente felizes com o carinho da sua avaliação! É muito gratificante saber que você gostou da nossa casa, do cardápio e do atendimento.

Esperamos você muito em breve novamente!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Galo de Espora! Prato incrível e delicioso. Vale a pena experimentar!!! Serve duas pessoas fartamente!

pro-copao, Proprietário do(a) Procopão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Mariana C!

Ficamos felizes com o carinho da sua avaliação e agradecemos a você pela visita!
É muito gratificante saber que você gostou do 'Galo de Espora': contra coxas desossadas ao molho, com bacon frito e ervas finas, em camadas de polenta cremosa e queijos derretidos, coberto com coxas douradas pururucadas e iscas de bacon. Realmente muito saboroso!

Esperamos que retorne em breve para experimentar outras tentações do nosso cardápio!

Grande abraço!

Os viajantes que viram Procopão, também viram

Já visitou Procopão? Compartilhe suas experiências!