Juiz de Fora
Buscar

“Satisfação em muitos quesitos.”
Avaliação sobre Chimarron Churrascaria

Chimarron Churrascaria
Cozinhas Churrasco, Japonesa
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante que oferece rodizio de carnes, buffet e comida japonesa. Em nosso rodizio e possivel saborear desde a tradicional picanha ate o autentico chorizo argentino. No requintado buffet de saladas, e possivel montar mais de 20 tipos de pratos. Tambem incluido no rodizio da Chimarron, o cliente pode se deliciar com a culinaria japonesa, com especialidades como sushis, sashimis, makimonos e outras delicias preparadas na hora pelo sushiman.

Ambiente muito agradável, com comida gostosa, climatização adequada, iluminação e decoração interessantes, bom atendimento por parte dos funcionários, banheiro muito bem equipado.. Enfim, ir ao Chimarron é um bela experiência. Eu e minha família estamos satisfeitos.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A churrascaria realmente é muito boa, possui comida japonesa tudo fresco. Boa variedade no bife... Voltarei muitas vezes.

Data da visita: janeiro de 2020

Pessoas atenciosas, ambiente familiar e
o melhor perto de casa , devo voltar no meu aniversário,31/01/20

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Merece o 1o lugar de Juiz de Fora certamente! A Chimarron na minha opinião está cada vez melhor! Atendimento cordial do início ao fim, carnes excelentes, japonês saboroso e mesa de frios e acompanhamentos com muitas opções!!! Eu amo!

Data da visita: janeiro de 2020

Ótimo atendimento e carnes especiais . Uma das melhores churrascarias do Brasil. Supera várias que já visitei no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e São Paulo.

Os viajantes que viram Chimarron Churrascaria, também viram

Já visitou Chimarron Churrascaria? Compartilhe suas experiências!