“Muito bom.”

Chimarron Churrascaria
Cozinhas Churrasco, Japonesa
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante que oferece rodizio de carnes, buffet e comida japonesa. Em nosso rodizio e possivel saborear desde a tradicional picanha ate o autentico chorizo argentino. No requintado buffet de saladas, e possivel montar mais de 20 tipos de pratos. Tambem incluido no rodizio da Chimarron, o cliente pode se deliciar com a culinaria japonesa, com especialidades como sushis, sashimis, makimonos e outras delicias preparadas na hora pelo sushiman.
Avaliou em 3 semanas atrás

Muito bom o atendimento. Alimentos de boa qualidade e variedades. Preço um pouco salgado. A Churrascaria precisa diversificar as promoções.

Avaliou em 3 semanas atrás

exelente comida lugar agradavel atendimento muito bom preço um pouco elevado mas de acordo com o lugar

Avaliou em 3 semanas atrás

oferecer as carnes mais nobres, muita gente não sabes das melhores.
Como costela uruguaia, red angus, chouriço argentino entre outras

Avaliou em 3 semanas atrás

Sensacional. Vale a pena o preço pago. Adorei tudo!
Tudo muito bem feito! Eu amei! Vale a pena conferir! Super indico

Avaliou em 3 semanas atrás

Carnes de ótima qualidade e variedades, muito bem servido ,equipe muito engajada para nós fazer o melhor. Recomendo e o preço é justo.

Os viajantes que viram Chimarron Churrascaria, também viram

Já visitou Chimarron Churrascaria? Compartilhe suas experiências!