“Muito bom.”

Chimarron Churrascaria
Cozinhas Churrasco, Japonesa
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante que oferece rodizio de carnes, buffet e comida japonesa. Em nosso rodizio e possivel saborear desde a tradicional picanha ate o autentico chorizo argentino. No requintado buffet de saladas, e possivel montar mais de 20 tipos de pratos. Tambem incluido no rodizio da Chimarron, o cliente pode se deliciar com a culinaria japonesa, com especialidades como sushis, sashimis, makimonos e outras delicias preparadas na hora pelo sushiman.
Publicada 2 de maio de 2018

Muito bom o atendimento. Alimentos de boa qualidade e variedades. Preço um pouco salgado. A Churrascaria precisa diversificar as promoções.

Publicada 2 de maio de 2018

exelente comida lugar agradavel atendimento muito bom preço um pouco elevado mas de acordo com o lugar

Publicada 2 de maio de 2018

oferecer as carnes mais nobres, muita gente não sabes das melhores.
Como costela uruguaia, red angus, chouriço argentino entre outras

Publicada 30 de abril de 2018

Sensacional. Vale a pena o preço pago. Adorei tudo!
Tudo muito bem feito! Eu amei! Vale a pena conferir! Super indico

Publicada 30 de abril de 2018

Carnes de ótima qualidade e variedades, muito bem servido ,equipe muito engajada para nós fazer o melhor. Recomendo e o preço é justo.

Os viajantes que viram Chimarron Churrascaria, também viram

Já visitou Chimarron Churrascaria? Compartilhe suas experiências!