“bem atendido, carnes de primeira”
Avaliação sobre Chimarron Churrascaria

Chimarron Churrascaria
Cozinhas Churrasco, Japonesa
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante que oferece rodizio de carnes, buffet e comida japonesa. Em nosso rodizio e possivel saborear desde a tradicional picanha ate o autentico chorizo argentino. No requintado buffet de saladas, e possivel montar mais de 20 tipos de pratos. Tambem incluido no rodizio da Chimarron, o cliente pode se deliciar com a culinaria japonesa, com especialidades como sushis, sashimis, makimonos e outras delicias preparadas na hora pelo sushiman.
Publicada 2 de maio de 2018

oferecer as carnes mais nobres, muita gente não sabes das melhores.
Como costela uruguaia, red angus, chouriço argentino entre outras

Publicada 30 de abril de 2018

Sensacional. Vale a pena o preço pago. Adorei tudo!
Tudo muito bem feito! Eu amei! Vale a pena conferir! Super indico

Publicada 30 de abril de 2018

Carnes de ótima qualidade e variedades, muito bem servido ,equipe muito engajada para nós fazer o melhor. Recomendo e o preço é justo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui diversas vezes na Chimarron em situações diferentes: em confraternização de trabalho, em almoço com minha família e, agora, com meu marido e nossa filha. Em todas as situações fomos extremamente bem atendidos, com garçons atenciosos, gentis, comida extremamente saborosa e diversa. A carta de vinhos deles tb é mto boa. E, agora, temos usufruído tb do espaço Kids que atende mto bem a diversas idades. A churrascaria é uma ótima opção para diversos tipos de programas!

Publicada 29 de abril de 2018

ótimo ambiente, qualidade nota 10, internet muito boa e gratuita, banheiros excelentes e por fim bem localizado

Os viajantes que viram Chimarron Churrascaria, também viram

Já visitou Chimarron Churrascaria? Compartilhe suas experiências!