“Ponto De parada obrigatório ”
Avaliação sobre Fábrica de Doces Brasil

Fábrica de Doces Brasil
Opções: Almoço, Entrega
Opções: Almoço, Entrega
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vou lá desde que era criança. Antigamente comíamos nos cutuvelando em pé no balcão. Agora a fábrica abriu filiais em vários pontos da cidade, ficou muito bom. Agora possui mesas pra vc fazer seu lanche com calma. Os doces sã o tradicionais e a cozinha....uma tentação

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nova unidade do calçadão ficou muito boa. Doceria já é tradição na cidade, e como sempre mantém a qualidade.

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Quem não conhece a Coxinha de Frango com Catupiry da Doceira Brasil de JF? Se não conhece, precisa conhecer. Talvez seja uma das coxinhas mais tradicionais da cidade assim como tudo que vende aqui. O atendimento é fraco, é bem conturbado pq vive cheio (principalmente nas lojas do centro da cidade que são mais antigas - sobretudo na Marechal Dedoro), mas é uma delícia e os valores são bem acessíveis. Recomendo super.

Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comi uma coxinha catupiry grande que não comia tem tempos, na unidade do shopping Jardim Norte, achei péssimo, 80% era massa. Minha esposa também não gostou do quibe. Só o mini salgado que salvou. Também servem um catchup e maionese da pior qualidade possível, me recuso a comer.

Publicada 13 de outubro de 2017

Guaraná em garrafinha, pastel assado de franco, uma bomba de creme e aquele doce com amendoim e confeito rosa. Assim é meu pedido toda vez que vou a casa de doce.

Mas se quer levar para casa, experimente a empadinha de queijo, o coco fresco, o pao alemao, e o bolo de coco.

Os viajantes que viram Fábrica de Doces Brasil, também viram

Já visitou Fábrica de Doces Brasil? Compartilhe suas experiências!