Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel possui estrutura, mas precisa de melhorias.
Possui restaurante, lago, piscinas, área para eventos e estacionamento.
Roupas de cama e banho limpas e de boa qualidade.
Limpeza atende, mas não é 100%.
Café-da-manhã bem mais ou menos e restaurante com comida ruim.
Atendimento pode melhorar, mas também não é ruim.
Quando eu fui, no mês dezembro de 2017, o hotel estava muito cheio e com eventos acontecendo no hotel, pois o mesmo aluga seu espaço para tais ocasiões.
Muito barulho, privacidade zero para hóspede. Até a área próxima a piscina estava lotada de pessoas e com som altíssimo.
Faltou água para banho numa noite, mas por volta das 23h a água chegou. Alguns hóspedes ficaram sem água.
Ou seja, o hotel tem condições de oferecer um bom serviço, mas...

Dica de quarto: Hospedei-me na suíte luxo com hidro. O quarto fica ao fundo, portanto sem barulho, e possui uma bela banheira.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
hotelgreenhill, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Prezada Hóspede Elaine123271,

Em primeiro lugar agradecemos suas considerações e ressaltamos o quanto valorizamos as opiniões dos nossos clientes!

Nossa Cia entende que “Hotelaria é a Arte de Servir” e, baseado nesta premissa desenvolve produtos/serviços em voga com as tendências da hotelaria mundial.

Suas ponderações já foram repassadas às respectivas gerências de áreas e foram devidamente sanadas.

Ressaltamos que nossa maior alegria será tê-los novamente conosco num curto espaço de tempo!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comemoramos os 9 anos do nosso filho com um churrasco para a criançada e os pais. Tudo simplesmente IMPECÁVEL! Atendimento excelente, profissionais educados e super atenciosos. A festa do nosso pequeno foi um sucesso! Todos muito bem servidos, bebida muito gelada e num espaço maravilhoso. O local proporcionou aos pais aproveitarem a festa tanto quanto as crianças... Sem iPad, telefone... A criançada largou a tecnologia para brincar muito junto à natureza!!! SUPER RECOMENDO!!!MUITO SATISFEITA!!! Sem duvida, ano que vem repetiremos!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Hóspede marciascoralick,

Em primeiro lugar agradecemos suas gentis palavras e ressaltamos o quanto valorizamos as opiniões dos nossos clientes!

Muito nos alegrou saber que os nossos serviços/produtos lhe encantaram. E o seu relato será compartilhado com nosso staff, objetivando incentivá-los.

Publicada em 26 de abril de 2018

Fui para uma festa que acontecia dentro do Hotel... na volta teve uma confusão no qual fui agredida dentro do meu próprio apartamento (por uma briga que começou por parte da outra pessoa que simplesmente quis entrar no meu quarto), voltei para casa com a cabeça machucada, a janela do apartamento foi destruída por conta da briga, enfim... um HORROR! A equipe sequer ajudou, sequer perguntou se estava tudo bem ou algo do tipo. EU que tive que solicitar gelo para amenizar o machucado! Como se não bastasse, minha reserva era pagamento NO DESTINO, ou seja, pagamento direto no Hotel e não antecipado; simplesmente foi cobrado tudo em um cartão de crédito que era apenas para uma garantia. Sou Hoteleira e tive que explicar que erraram e queria o estorno para pagar em dinheiro. O estorno de 1 apartamento foi feito, o do outro estou esperando contato da gerência até hoje... Ninguém entrou em contato para NADA. UM COMPLETO DESCASO!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
hotelgreenhill, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Prezada Hóspede maalugama,

Agradecemos o contato e as considerações apresentadas. Vale dizer que o relato de nossos clientes é muito importante e serve como norte para busca da excelência na prestação de nossos serviços.

Contudo, em relação aos vossos comentários, cabem algumas ponderações:

Em relação a confusão mencionada, vale frisar, tal acontecimento foi criado por terceiros, ou seja, por outros hóspedes, conforme consta no Boletim de Ocorrência feito junto a Polícia Militar local (B.O nº 2018-017766480-001/PMMG). Assim, fica evidente que o hotel não contribuiu em nada para a confusão, pelo contrário: agiu de maneira diligente e profissional ao direcionar para o local da confusão, quando tomou conhecimento da briga, seguranças particulares treinados e preparados para inibir a situação em questão, de modo a evitar maiores danos a integridade física dos envolvidos e ao patrimônio do hotel, até a chegada da Polícia Militar. Acreditamos inclusive que, se não houvesse a citada pronta intervenção do hotel, provavelmente, V.Sa. e outros envolvidos teriam sofrido danos ainda maiores.

Ainda sobre a menção a não termos dado assistência a V.Sa. quando do desfecho da confusão, nossa recepção e nossa gerência de operações acompanhou o desfecho da situação e se colocou, a todo o momento, à disposição para ajudar no que fosse necessário.

No que diz respeito ao lançamento antecipado do débito do valor da diária, em cartão de crédito, o hotel se mostrou plenamente solícito para resolver a questão, não trazendo nenhum prejuízo para V.Sa. Prova disso, é que foi feito o estorno da cobrança em cartão de crédito, bem como foi autorizado o pagamento, posteriormente, após o check out, da diária utilizada, via depósito bancário.

Por fim, agradecemos novamente as considerações, lamentamos profundamente os transtornos sofridos e esperamos recebê-la, em outra oportunidade, em nosso hotel, de modo a apagarmos alguma má impressão que, porventura, tenha sido deixada.

Gio Ahmad.'.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor, quarto super confortável, cafe da manha magnifico, preço acessível, atendimento fantástico! Um dos melhores locais para se hospedar e jantar em Juiz de Fora! Voltaremos mais vezes! Catia Moreira e William Kennedy

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
hotelgreenhill, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Prezada Hóspede Catia M,

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um pedaço da natureza ao seu alcance, chalés bem Decorados, excelente gastronomia, café da manhã com muitas variedades, opções de almoço e jantar, limpeza e atendimento muito bons , além de uma área externa muito boa

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezado Hóspede Jo S,