Cesar Palace Hotel
Hotel ibis Juiz de fora(Juiz de Fora)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Premier Parc Hotel(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Gran Victory(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Victory Suítes(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Hotel Green Hill(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Mendonça(Juiz de Fora)
  • Piscina
  • Restaurante
Ritz Plaza Hotel(Juiz de Fora)
  • Piscina
Cesar Park Hotel(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Maxim Plaza Hotel(Juiz de Fora)
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, quarto amplo, limpo e aconchegante. Água quente na torneira. Café da manhã farto e delicioso. Além da atenção do manobrista de que nos ajudou com as malas até o quarto. Super indico e voltarei mais vezes.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de março de 2018

Café da manhã muito diversificado, cama grande e confortável e quarto bem limpo.
Ar condicionado sem controle de temperatura...
O ar condicionado é daqueles antigos então não tem controle remoto.
Na cabeceira da cama fica um interruptor para ligar e desligar o mesmo, MAS não tem como controlar a temperatura, pois o ar fica encostado com o teto... então é meio que inviável de ajustar.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Como 1 dia não foi suficiente para o meu trabalho precisei me hospedar em Juiz de Fora e escolhi o Cesar Palace. Não fiquei satisfeito. área de banho com box apertado (fica dificil passar e ligar o chuveiro ao mesmo tempo), estacionamento não proximo do hotel, apartamento com condicionador de ar de parede, muito barulhento, TV com poucos canais.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 18 de dezembro de 2017

Hotel situado no centro da cidade, com total facilidade de locomoção, junto ao comércio local. Atendimento super cordial na recepção, através dos funcionários Almir, Anderson e Isabel Cristina. Serviço de buffet do café da manhã excelente, bastante variedade de pães, bolos, etc. com frutas frescas e deliciosas, com um ótimo atendimento do funcionário Leandro. Cortezia e simpatia também das camareiras. Melhor opção de quarto é a partir do quinto andar nos apartamentos de frente devido ao grande fluxo de veículos, já nos fundos não há o que comentar.

Dica de quarto: Quartos de frente a partir do quinto andar devido ao grande fluxo de veículos, nos quartos dos fundos nada a comentar!!!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 15 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Minha visita foi em março de 2016. Este hotel eu realmente gostei da qualidade que lhe proporciona,a localização do mesmo encontrasse em perfeitas condições de passeios a rotas para seus afazeres.o quarto bem preparado juntamente com o serviço prestado ao cliente.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho