Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada no Victory por apenas uma noite.
Achei a localização ótima. Funcionários atenciosos. O hotel não é tão novinho, mas o quarto é extremamente espaçoso, e muito bem equipado com uma mini cozinha, frigobar, escrivaninha, apenas o banheiro achei pequeno, porém tudo muito limpo.
O café da manhã é bem saboroso com bastante variedades.
Indico!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Vanessa S, Gerente do(a) Victory Suítes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezada Elisacsf, Boa Tarde!

Obrigada por registrar sua experiência referente à sua recente estada em nosso Hotel.

Em nome de toda nossa equipe gostaria de agradecer os elogios e comentários. Ficamos muito satisfeitos em tê-la recebida com excelência. Na rede Victory, primamos pela qualidade e queremos de fato oferecer o que há de melhor.

Esperamos que você se hospede conosco novamente. Volte sempre!

Publicada 23 de abril de 2018

Me surpreendi muito com o Victory Suites. Sempre me hospedei em Juiz de Fora em um hotel em outro hotel, resolvi testar esse. Tem um espaço enorme de sala no quarto, com escrivaninha silenciosa para quem precisa trabalhar. Tem microondas e frigobar a disposição. A localização é boa para quem vai trabalhar na região e fica em cima do Bigode, um bar famoso por ter o torresmo mais gostoso do Brasil. O café da manhã poderia ser melhor, com comidas mais quentes e menos pão.

Dica de quarto: Prefira quartos afastados do elevador
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Vanessa S, Gerente do(a) Victory Suítes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Em nome de toda nossa equipe gostaria de agradecer os elogios e comentários.

Esperamos que você se hospede conosco novamente para que tenhamos a oportunidade de oferecer uma estada superior.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é grande muito espaçoso e limpo. Não gostei do estacionamento a tampa é muito íngreme e carro baixo esbarra. Achei muito perigosa e é complicado abrir e fechar o portão. Não hospedaria novvamente, apesar das qualidades do hotel.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Publicada 19 de abril de 2018

Por conta do curso do meu filho, estou sempre indo à JF e vez em quando, mudamos de hotel, desta vez, ficamos no Victory Suítes.
O hotel é bom, quarto bem amplo com cama bem confortável, só senti falta do frigobar abastecido, mas, fomos ao mercadinho quase em frente e abastecemos com água e refri e biscoitinhos.
Para quem gosta do Burguer King, fica pertinho...
Banheiro é bem pequeno, mas o chuveiro é muito bom !!!
Café da manhã bom, funcionários educados, voltarei certamente.
Só um ponto preocupante; ficamos no sétimo andar de segunda para terça e ouvimos barulho de trânsito até pegar no sono, acredito que em finais de semana deve ser um pouco complicado o barulho do bar e do trânsito ... Fora essa preocupação caso vá em um final de semana, certamente voltarei !
Não tive oportunidade de conhecer a área de lazer, já saímos atrasados para o trabalho no RJ.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma boa estrutura, quarto bem amplos com varanda, piscina com excelente vista. O ponto fraco fica por conta da garagem que é bastante inclinada e a falta de geradores, aguardei duas horas para fazer o check in e os elevadores parados por falta de luz.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Vanessa S, Gerente do(a) Victory Suítes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezado Fabio C, Boa Tarde!

Em nome de toda nossa equipe gostaria de agradecer pelos comentários, eles são muito importantes para nós.
Seus apontamentos foram encaminhados para o setor responsável, e iremos averiguar o que aconteceu com a falta de luz.