“Recomendo!!”
Avaliação sobre Varanda Restô Beer

Varanda Restô Beer
626 de 1.796 Restaurantes em Juiz de Fora
Descrição: Desde o início, a ideia para o restaurante e bar, era criar um ambiente aconchegante, de amigos e para amigos, resolvemos então abrir as portas da nossa Varanda, para você curtir um dedo de prosa e tomar um chopp gelado, aquele regado de boas histórias e risadas. Assim surgiu o Varanda Restô Beer, lugar muito especial onde cozinhamos com amor, do almoço aos mais deliciosos hambúrgueres artesanais,
Publicada 2 de maio de 2018

Conheci pelo evento "comida de buteco".
Achei excelente! Atendimento muito simpático, solícito e ágil. Porções fartas e preços super justos.

Os viajantes que viram Varanda Restô Beer, também viram

Já visitou Varanda Restô Beer? Compartilhe suas experiências!