Publicada 30 de abril de 2018

Adorei passar um final de semana no Villa Real

Um lugar bonito, vista para o mar, cama boa, comida excelente. Atendimento muito bom, um lugar para se voltar sempre. A vista é linda. ambiente muito tranquilo, saudade de lá. quero voltar logo.

Dica de quarto: Quarto com vista para o mar... e nas laterais do prédio, onde a vista é bem mais ampla
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
HotelVillaReal, Marketing do(a) Hotel VillaReal São Francisco do Sul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Olá Leonice,
Obrigada pela avaliação e recomendações. Ficamos felizes e em saber que proporcionamos bons momentos durante sua estadia, pois o nosso objetivo é a satisfação total dos nossos hóspedes.
Estaremos aguardando sua próxima visita!

Publicada 24 de abril de 2018

Passamos um final de semana em família neste hotel. Havia lido várias avaliações, e tenho a dizer que toda a expectativa criada foi correspondida. Serviço atencioso, estrutura de lazer muito boa, restaurante bom, café da manhã idem. Não deixe de provar o suco de coco.
Quarto amplo, cama e ducha muito bons. Vista espetacular da sacada do quarto.

A localização é um capítulo a parte. cria um clima todo especial.

Vi algumas avaliações falado sobre o hotel ser relativamente antigo. Mas nesse caso posso afirmar que é tudo muito bem cuidado, o que minimiza essa questão. Nada a criticar.

Enfim, não há como não recomendar. Aliás, recomendadíssimo.

Adultos e crianças certamente vão aprovar.

Dica de quarto: triplo luxo com vista para a baía
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
HotelVillaReal, Marketing do(a) Hotel VillaReal São Francisco do Sul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

Olá Romulo,

Agradecemos pelo comentário e por expor sua experiência no Hotel VillaReal São Francisco do Sul
É com satisfação que recebemos seus comentários. ficamos muito felizes.

Esperamos recebê-los em uma próxima oportunidade!

Publicada 21 de abril de 2018

Hospedei-me nesse hotel no feriado de Páscoa. Foi uma ótima experiência. Fiquei em um quarto amplo com uma cama muito confortável. Varanda de frente para a baía. Se não me engano, todos os quartos são virados para o mar, o que já é um diferencial, geralmente você tem que pagar mais para ter vista melhor. O restaurante também tem vista. Café da manhã e jantar muito bons. Na frente do hotel tem um pier de onde sai passeio de barco. As piscinas são boas, uma área muito agradável para passar o tempo, tomando/comendo alguma coisa. Toda a equipe muito atenciosa, recepção, garçons.. destaco o rapaz que ajudava com as malas, não peguei o nome dele, uma pessoa extremamente gentil. Monitores para as crianças. O único porém é que a praia em frente ao hotel não é própria para banho, o que é uma pena, seria muito prático. Próximo ao hotel, aparentemente, não tem restaurantes ou barzinhos, então para sair à noite, só carro ou táxi para ir ao centro histórico ou Praia da Enseada, que é a que tem mais comércio ao redor. No geral, achei uma ótima experiência e recomendo o hotel. Achei um ótimo custo-benefício.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Olá Andreia,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência no Hotel VillaReal São Francisco do Sul.
Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, que é o de lhe oferecer atendimento e serviços satisfatórios. Agradecemos os comentários e elogios. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é antigo porém está bem cuidado,
O atendimento é excelente. A praia não é boa, porém as piscinas compensam. Vale a pena conhecer. A suíte é ampla, o quarto de dormir é separado. Talvez precise de um pouco mais de cuidado com as infiltrações, nada que prejudique a experiência.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
HotelVillaReal, Marketing do(a) Hotel VillaReal São Francisco do Sul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Olá Luís, Agradecemos sua avaliação e ficamos contentes em saber que atendemos suas expectativas.
Nossa preocupação é com o bem receber de nossos hóspedes. Sua opinião é muito importante e contribui para melhorias em nosso empreendimento. Contamos com sua visita em uma próxima oportunidade.

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Superou minhas expectativas, atendimento excelente de todos funcionários, pro principalmente do Fábio e Monique do restaurante!

Sugestão de prato no restaurante: Talharim com frutos do mar ou risoto de rúcula com tomate seco, perfetto!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
HotelVillaReal, marketing do(a) Hotel VillaReal São Francisco do Sul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Olá Renan,
Obrigado pela avaliação e recomendações. É muito gratificante saber que apreciou a estada, pois o nosso objetivo é a satisfação total dos nossos hóspedes, ficamos muito felizes. Aguardamos sua próxima visita!