“Estadia tranquila em flat excelente”

Avaliação sobre Paraty Beach Flat

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Jabaquara, Paraty, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 12 avaliações)
Faça uma avaliação

natalycss...
Colaborador nível 2
9 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Estadia tranquila em flat excelente ”
Publicada em 21 de abril de 2019 para uma estadia em abril de 2019

Visitamos o flat pela segunda vez e estava tudo excelente! As fotos representam bem o local, que possui cômodos espaçosos! Além de roupas de cama novas e limpas, o flat tinha shampoo e sabonetes disponíveis também. A internet funciona bem! A cozinha é bem
Equipada com itens para passar alguns dias!
A Bia, host, foi muito atenciosa e está sempre disponível para responder as mensagens, inclusive pra dar dicas de passeios e para ajudar a reservá-los.
O flat está localizado na praia do Jabaquara, bairro bem tranquilo de Paraty.

Data da estadia: abril de 2019
GiovannaC...
Colaborador nível 1
“Espaço aconchegante”
Publicada em 14 de fevereiro de 2019 para uma estadia em fevereiro de 2019

Casa super gostosa, com todos os utensílios necessários na cozinha e ar condicionado no quarto. Além da minha cachorra ter sido super bem recebida!!! Adoramos e voltaremos!

Data da estadia: fevereiro de 2019
TecaCampi...
Campinas
Colaborador nível 3
10 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Espaço bonito, funcional e agradável.”
Publicada em 13 de fevereiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

O flat é uma graça. Tá tudo novinho e é bem equipado. Há uma área externa com tanque e um varal de chão, na cozinha há bons utensílios, a cama de casal é super confortável e a saletinha com sofá cama é bem bonitinha.
A dona é atenciosa e nos atendeu prontamente quando pedimos material de limpeza.
Sugiro: material de limpeza básico para manutenção da faxina pelo hóspede, mais uma jarra de água, algumas facas de serrinha, mais uns 2 panos de prato, espremedor de limão.
Coisas simples.
Nada afetou nossa estadia, que foi ótima.

Data da estadia: janeiro de 2019
Resposta do Administrador
14 de fev de 2019
OLÁ Tereza, que bom que deu tudo certo Na hospedagem de vcs!! Obrigada pelas dicas!!!
renataclb...
1 avaliação
“Casa perfeita perto da praia, aceita animais de estimação”
Publicada em 13 de fevereiro de 2019 para uma estadia em fevereiro de 2019

A casa é linda, exatamente como nas fotos, tem tudo o que você precisa, bem decorada. Internet e TV funcionaram bem, ar condicionado também. Fica bem perto da praia do Jabaquara, que é bem gostosa! A Bia nos atendeu super bem, muto simpática. As ruas ao redor da casa não são asfaltadas, e isso em chuva intensa pode ser um problema, principalmente se você tiver com carro baixo. No mais tudo muito bom. Voltando a região com certeza me hospedarei novamente!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Resposta do Administrador
14 de fev de 2019
OLÁ Renata, que bom que deu tudo certo na hospedagem de vcs!! Voltem sempre!!
George S
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Muito bom, porém o tratamento com pets poderia ser mais delicado”
Publicada em 5 de fevereiro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Adorei a casa, a localização, as conveniências que oferece. Minha única insatisfação é a constante "ameaça" de cobrança de taxas extras. Pode levar seu cachorro, mas tem que pagar uma taxa de 50 reais - um valor a princípio simplório mas que incomoda, afinal, em que vão usar os 50 reais? Aí tem um aviso em tom pouco amigável na parede, avisando que o cachorro não pode ficar no sofá e nem pode subir para o quarto. E ainda que, se o cachorro causar, ou seja, sujar o sofá, manchar um lençol, ou estragar alguma coisa, ou se voce deixar alguma "sujeira dele" por ali, vai pagar mais uma taxa de 300 reais.
Não sou nada contra os lembretes para que você fique de olho no seu cão, mas certamente há maneiras de estabelecer essa comunicação com mais tato. Nao foi nada que tenha arruinado minha estadia, mas me senti muito incomodado com isso nos primeiros dias.

Data da estadia: dezembro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar