“Casa perfeita perto da praia, aceita animais de...”

Avaliação sobre Paraty Beach Flat

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Jabaquara, Paraty, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 12 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
renataclb...
São Paulo, SP
1 avaliação
“Casa perfeita perto da praia, aceita animais de estimação”
Publicada em 13 de fevereiro de 2019 para uma estadia em fevereiro de 2019

A casa é linda, exatamente como nas fotos, tem tudo o que você precisa, bem decorada. Internet e TV funcionaram bem, ar condicionado também. Fica bem perto da praia do Jabaquara, que é bem gostosa! A Bia nos atendeu super bem, muto simpática. As ruas ao redor da casa não são asfaltadas, e isso em chuva intensa pode ser um problema, principalmente se você tiver com carro baixo. No mais tudo muito bom. Voltando a região com certeza me hospedarei novamente!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Sua faixa etária 25-34
Resposta do Administrador
14 de fev de 2019
OLÁ Renata, que bom que deu tudo certo na hospedagem de vcs!! Voltem sempre!!
George S
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Muito bom, porém o tratamento com pets poderia ser mais delicado”
Publicada em 5 de fevereiro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Adorei a casa, a localização, as conveniências que oferece. Minha única insatisfação é a constante "ameaça" de cobrança de taxas extras. Pode levar seu cachorro, mas tem que pagar uma taxa de 50 reais - um valor a princípio simplório mas que incomoda, afinal, em que vão usar os 50 reais? Aí tem um aviso em tom pouco amigável na parede, avisando que o cachorro não pode ficar no sofá e nem pode subir para o quarto. E ainda que, se o cachorro causar, ou seja, sujar o sofá, manchar um lençol, ou estragar alguma coisa, ou se voce deixar alguma "sujeira dele" por ali, vai pagar mais uma taxa de 300 reais.
Não sou nada contra os lembretes para que você fique de olho no seu cão, mas certamente há maneiras de estabelecer essa comunicação com mais tato. Nao foi nada que tenha arruinado minha estadia, mas me senti muito incomodado com isso nos primeiros dias.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tazai B
1 avaliação
“Casa tranquila em Paraty”
Publicada em 9 de dezembro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2018

Ficamos 2 dias em dez/18. Casa a 2 quadras da praia de Jabaquara em Paraty, a 5min de carro do centro histórico. A Bia nos recebeu com muito carinho e adoramos cada minuto da casa.
Estacionamento privativo, ducha externa, wifi, sofá-cama, lavabo, cozinha com vaaarios utensílios super úteis, microondas, fogão a gás com forno, geladeira espaçosa, até churrasqueira!
No quarto ar condicionado e um mosquiteiro muito útil pra dormir sossegado! E o banheiro tem uma ducha bem gostosa!
Altas dicas da Bia ajudaram a fazer nossa visita a Paraty mais completa e com muita vontade de voltar mais vezes e ficar ali!

Data da estadia: dezembro de 2018
natalycss...
São Paulo, SP
Colaborador nível 2
9 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Flat maravilhoso!”
Publicada em 14 de setembro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018

Eu e meu namorado estivemos no feriado da Independência em Paraty e não podíamos ter escolhido um lugar melhor! A host foi super atenciosa desde o momento pré-reserva. O flat é muito bom! Tudo novo e bem conservado. A cama do quarto é grande e o banheiro bem espaçoso! Tudo novo e decoração simples e bonita. O que mais gostamos foi ter uma cozinha bem equipada, o que nos permitiu cozinhar tranquilamente. Adoramos a região!

Data da estadia: setembro de 2018
Guilherme...
“Estadia fantástica”
Publicada em 21 de junho de 2018 para uma estadia em maio de 2018

Ficamos hospedados 2 semanas nessa casa aconchegante com a nossa pet e super recomendamos! Tudo estava em ótimo estado de conservação, a limpeza e arrumação impecáveis, os anfitriões muito atenciosos e simpáticos!

Obrigado Bia e Cristina pela ótima estadia, esperamos poder voltar algum dia!

Data da estadia: maio de 2018
Resposta do Administrador
3 de jul de 2018
Olá Guilherme, realmente foi muito legal receber vocês! Que bom que tiveram bons dias aqui, esperamos que voltem!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar