“Casa tranquila em Paraty”

Avaliação sobre Paraty Beach Flat

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Jabaquara, Paraty, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 12 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Tazai B
1 avaliação
“Casa tranquila em Paraty”
Publicada em 9 de dezembro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2018

Ficamos 2 dias em dez/18. Casa a 2 quadras da praia de Jabaquara em Paraty, a 5min de carro do centro histórico. A Bia nos recebeu com muito carinho e adoramos cada minuto da casa.
Estacionamento privativo, ducha externa, wifi, sofá-cama, lavabo, cozinha com vaaarios utensílios super úteis, microondas, fogão a gás com forno, geladeira espaçosa, até churrasqueira!
No quarto ar condicionado e um mosquiteiro muito útil pra dormir sossegado! E o banheiro tem uma ducha bem gostosa!
Altas dicas da Bia ajudaram a fazer nossa visita a Paraty mais completa e com muita vontade de voltar mais vezes e ficar ali!

Data da estadia: dezembro de 2018
natalycss...
São Paulo, SP
Colaborador nível 2
9 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Flat maravilhoso!”
Publicada em 14 de setembro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018

Eu e meu namorado estivemos no feriado da Independência em Paraty e não podíamos ter escolhido um lugar melhor! A host foi super atenciosa desde o momento pré-reserva. O flat é muito bom! Tudo novo e bem conservado. A cama do quarto é grande e o banheiro bem espaçoso! Tudo novo e decoração simples e bonita. O que mais gostamos foi ter uma cozinha bem equipada, o que nos permitiu cozinhar tranquilamente. Adoramos a região!

Data da estadia: setembro de 2018
Guilherme...
“Estadia fantástica”
Publicada em 21 de junho de 2018 para uma estadia em maio de 2018

Ficamos hospedados 2 semanas nessa casa aconchegante com a nossa pet e super recomendamos! Tudo estava em ótimo estado de conservação, a limpeza e arrumação impecáveis, os anfitriões muito atenciosos e simpáticos!

Obrigado Bia e Cristina pela ótima estadia, esperamos poder voltar algum dia!

Data da estadia: maio de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
3 de jul de 2018
Olá Guilherme, realmente foi muito legal receber vocês! Que bom que tiveram bons dias aqui, esperamos que voltem!
KarollKru...
Armação dos Búzios, RJ
“Inesquecível”
Publicada em 1 de junho de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Ótimo flat, muito bem conservado, bastante confortável, ótima localização, fomos em 4 pessoas e nos acomodamos super bem, bem espaçoso. Espero voltar assim que possível. Super indico.

Data da estadia: fevereiro de 2018
3 de jun de 2018
Que bom Karol!! Foi muito bom receber vocês e esperamos vocês para uma próxima estadia
Jessica P
“Mil estrelas”
Publicada em 27 de maio de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Ótimo atendimento, a casa é maravilhosa,tudo novo,limpinha e de fácil acesso. Super recomendo e voltarei em breve.

Data da estadia: abril de 2018
28 de mai de 2018
Oiê!

Que bom que gostaram do nosso espaço!! Cuidado com muito carinho para receber vocês sempre bem
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar