“Casa exelente em Parati”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Casa para temporada

Tranquilidade. Praia da Jabaquara
casa Tranquila. Nossa casa. Bom dia Jabaquara!
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Tranquilidade. Praia da Jabaquara
casa Tranquila. Nossa casa.
Bom dia Jabaquara!
bairro da Jabaquara, no Fundo esta a cidade histórica de Paraty.
sala, cozinha americana e lavabo.
sala e marquesa que vira cama solteiro, ventilador de teto
cozinha
Quarto 1 , ventilador teto e ar condicionado, cama sal, 1 cama solteiro e um berço e armario.
quarto numero 2, ventilador teto e ar condicionado. Cama de casal e 1 beliche e armario.
quarto 2 com beliche
Banheiro comunicante para os 2 quartos.
lavabo que esta na sala.
Deck com mesa para 8 pessoas sentadas, e um jogo de 4 cadeiras de jardim e uma rede.
Deck com churrasqueira.
area de serviço com tanque e maquina de lavar e varal.
Rua em frente a casa.
Rua em frente a casa como ve, todos deixam o carro estacionado na rua não tem perigo.
Praia em Paraty. muito tranquilo principalmente as primeiras horas da manha é imperdível.
Praia da Jabaquara. é só sentar e ser paparicado o tempo todo com o ótimo serviço e admirar o mar.
a tardinha ver os barcos voltando é lindo.
Cada curva tem um recanto lindo em paraty, aproveitem ir cada dia em uma Praia. A tarde cachoeira.
Praia mergulhada no verde. Paraíso.
Sempre vai ter um barquinho para te levar as ilhas de Paraty.
praia da jabaquara
praia da Jabaquara.
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Jabaquara, Paraty, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 4 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
WELITON...
1 avaliação
“Casa exelente em Parati”
Publicada em 14 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Casa show de bola,bem localizada com grande espaço 02 quartos bem grandes.
Devido nos darmos preferência em prepararmos nosso alimento,a cozinha tem boa estrutura para tal,

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
16 de set de 2017
Welinton foi um prazer de ter você e sua família na Casa de temporada, esperando que volte mais vezes em Paraty e que fique conosco novamente.
att. ana santos
lewisnata
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
“Perfeita, casa aconchegante e a praia uma delicia.”
Publicada em 12 de julho de 2017 para uma estadia em março de 2017

Adorei Paraty e o bairro da Jabaquara onde ficamos a casa confortável e nova perto da praia 3 minutos a pé, com supermercado com padaria a 1 minuto da casa eu e minha família fomos muito bem recebido por Rafael que foi muito gentil a nos receber e dar explicação sobre Paraty as cachoeiras e outras praias e Excursão, ao Centro histórico íamos a pé uma caminhada gostosa de 20 minutos com a vista bela na subida do morro que corta o bairro da Jabaquara do Centro histórico. Eu e minha família voltaremos com certeza.

Sua faixa etária 65+
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
11 de set de 2017
Fiquei feliz em saber que gostou de Paraty e da casa que a hospedou, esperando uma outra visita em breve.
att, ana santos
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar