“Ambiente acolhedor, pessoal caloroso, comida fantástica.”
Avaliação sobre Café Canto do Cais

Café Canto do Cais
Cozinhas Portuguesa
Publicada 18 de março de 2024

Embora por fora tenhamos tido dúvidas sobre o espaço, foi uma agradável surpresa.
Ambiente acolhedor, pessoal caloroso, comida excepcional.
Recomendo

Data da visita: março de 2024

Publicada 15 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Exalto a simpatia e o bom receber da equipa, sendo a comida de excelente qualidade!
Recomendo vivamente a quem percorre estes recantos da natureza!

Data da visita: novembro de 2023
Publicada 7 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

O sítio que mais adorei comer, nesta passagem pelos Açores. Recomendo vivamente este restaurante, com um atendimento excelente, e a comida TOP, peixinho do melhor que há. O espaço é bastante giro e acolhedor.

Publicada 18 de setembro de 2023

Excelente ambiente, comida muito boa, com imensa qualidade. Espetadas de carne grelhadas, mista de peixe, sopa de peixe...tudo excelente.

Publicada 13 de setembro de 2023

Oficialmente o nosso restaurante preferido na ilha de São Miguel. Comida tradicional muito bem confeccionada e um serviço muito simpático! Mais do que clientes, ficamos amigos! Obrigada pela excelente experiência!

• Custo
    • Ambiente

Os viajantes que viram Café Canto do Cais, também viram

Lourinha, Distrito de Lisboa
Vimeiro, Distrito de Leiria

Lourinha, Distrito de Lisboa

Já visitou Café Canto do Cais? Compartilhe suas experiências!