“Peixe super saboroso, do melhor que já comi”
Avaliação sobre Café Canto do Cais

Café Canto do Cais
Cozinhas Portuguesa
Publicada 7 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

O sítio que mais adorei comer, nesta passagem pelos Açores. Recomendo vivamente este restaurante, com um atendimento excelente, e a comida TOP, peixinho do melhor que há. O espaço é bastante giro e acolhedor.

Publicada 18 de setembro de 2023

Excelente ambiente, comida muito boa, com imensa qualidade. Espetadas de carne grelhadas, mista de peixe, sopa de peixe...tudo excelente.

Publicada 13 de setembro de 2023

Oficialmente o nosso restaurante preferido na ilha de São Miguel. Comida tradicional muito bem confeccionada e um serviço muito simpático! Mais do que clientes, ficamos amigos! Obrigada pela excelente experiência!

• Ambiente
Publicada 4 de setembro de 2023

Fui almoçar um mix de peixes, já o tinha feito algumas vezes nesse restaurante antes da pandemia, sempre serviço top,no entanto dessa vez o preço que está na net, não está actualizado, está muito mais cari no restaurante e a qualidade desceu a pique....
Fui brindado com os rabos de peixe e a zona das barbatanas.... básicamente o que era para o lixo, e cobram 25€ por isso....um autêntico roubo.... devem servir os filetes do peixe e a parte boa aos turistas e os residentes as espinhas..... vão dar banho ao cão....
Nunca + coloco lá os pés.
Realmente é só + 1 restaurante que devido ao aumento do turismo, subiu o preço e qualidade zero.

Publicada 19 de junho de 2023

Uaaaaauuuuuuu não deixem de vir aqui. Que refeição maravilhosa, staff incrível, local humilde mas muito acolhedor. A melhor refeição!

Data da visita: junho de 2023

Os viajantes que viram Café Canto do Cais, também viram

Lourinha, Distrito de Lisboa
Vimeiro, Distrito de Leiria

Lourinha, Distrito de Lisboa

Já visitou Café Canto do Cais? Compartilhe suas experiências!