“Restaurante muito bom”
Avaliação sobre Restaurante O Helder

Restaurante O Helder
Cozinhas Portuguesa
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde a simpatia dos empregados ao comer, tudo muito bom,a melhor alheira que já comi,os grelhados bem confeccionados,e para voltar concerteza

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço muito agradável, aqui é sentar e tem-se logo uns enchidos fabulosos e uma tábua de queijo com uma marmelada caseira top, quem seja fã de marmelada experimente comer com a carne, liga muito bem... os funcionários são muito simpáticos assim como o proprietário que nos recebe muito bem.
Experiência a repetir para quando estiver na serra.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de bom gosto com comida óptima a preços justos. Tem um excelente ambiente e somos extraordinariamente bem recebidos pelo dono e pelos funcionários. Ficamos hospedados na Covilhã e fomos lá jantar todos os dias da nossa estadia! Vale a pena a viagem até este local para comer muito bem e para fugir dos locais muito virados para o turismo e que se esquecem da arte de bem receber e de melhor cozinhar!
Um bem haja a toda a equipa, voltaremos assim que nos for possível!

Publicada 12 de abril de 2018

O restaurante tem ambiente rústico e bem cuidado. Fomos muito bem recebidos pelo dono, o Sr. Helder, que nos ofereceu alheira frita de entrada e sugeriu o prato de lombinho de porco preto, que estava excelente, bem acompanhado pelo vinho da casa. O restaurante fica na cidade de Paul, a 20 km de Covilhã, mas a viagem até lá é muito bem compensada pela boa comida e pelo ótimo e simpático atendimento. Tudo muito bom e barato. Recomendo.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei a serra da estrela e no regresso a casa decidimos fazer uma refeição tipica da regiao.Então procuramos e fizemos uns 20 ou 30 kms fora da rota para conferir se o Helder era mesmo como descriminavam. E nao é que fiquei supreendido. Bom espaço,boa decoração, muita simpatia de todos os que nos atenderam e para nao variar a comida 5 estrelas. Parabens sr. Helder

Os viajantes que viram Restaurante O Helder, também viram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Restaurante O Helder? Compartilhe suas experiências!