“Gostei”
Avaliação sobre Taverna dos Piratas

Taverna dos Piratas
Reservar com
Não há disponibilidade em Taverna dos Piratas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Descrição: Restaurante temático localizado na margem sul, especificamente na área industrial de Santa Marta de Corroios. A decoração do restaurante é uma reminiscência de um navio pirata .Peixes e carnes grelhadas no carvão,bem como cozinha tradicional Portuguesa Tem musica ao vivo ás sextas e sabados. Capacidade 155 lugares Métodos de pagamento: Dinheiro, Multibanco e Visa : O restaurante ideal para os seus eventos. Menus apropriados para grupos Estacionamento ilimitado exterior Wi-fi gratuito Aberto todos os dias excepto aos domingos á noite
Publicada 4 de maio de 2018

Espaço e decoração bastante interessantes. Comida de qualidade e bons vinhos. Boa opção para grupos grandes.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Casa com muitos anos, mas foi a primeira vez que a visitei. O espaço é agradável com música ambiente ao vivo e come se em mesas bem largas que dão alguma privacidade. Percebi logo que a gastronomia desta casa deve ser boa atendendo a que estava cheia e é um restaurante com imensas mesas.

Quanto à comida (caldeirada) e sobremesas (todas caseiras) , gostei e sem dúvida que é uma boa opção na margem sul

Publicada 17 de fevereiro de 2018

bem vamos começar pelo mais importante que é a comida, já comi neste restaurante varias vezes, tudo o que tenha a ver com Marisco e Arroz de Peixe (tamboril, garopa) é de facto bom, tudo fresco, boa selecção de vinhos, o staff é funcional mas não achei particularmente caloroso.
O aspecto mais negativo pelo menos para mim, foi a atmosfera do restaurante,talvez por ter ido numa semana de pós Carnaval, achei o restaurante muito vazio, e com uma dupla de cantora e teclista de órgão a voz da senhora até era agradável mas estava com o som muito alto, tanto que tinha quase de gritar para o meu amigo apenas para falar, o espectáculo era acompanhado por luzes género discoteca, foi muito Cringe...

Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente espaco para viajar no tempo, excelente decoracao. optima comida. Pessoal mt simpatico e atencioso

Publicada 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Recentemente fui almoçar a este espaço, tão carismático, a decoração e espectacular. O serviço é muito bom e a comida com muita qualidade. Sem duvida dos espaços mais giros da margem sul.
Recomendo.

Os viajantes que viram Taverna dos Piratas, também viram

Almada, Distrito de Setúbal
Corroios, Distrito de Setúbal

Seixal, Distrito de Lisboa
Almada, Distrito de Setúbal

Já visitou Taverna dos Piratas? Compartilhe suas experiências!