“Bom sítio Bons petiscos | Great place Great snacks”
Avaliação sobre Taberna Do Juiz

Taberna Do Juiz
Descrição: Bem-Vindos à Taberna Do Juiz! Perfeita para ganhar “Juízo”, muito mais que uma mesa com pão e vinho, é o despertar dos sabores da região da Beira. Entre copos e amigos a Taberna do Juiz tem para lhe oferecer os melhores petiscos portugueses bem regados com bons vinhos, onde os Taberneiros estão de braços abertos e prontos a receber calorosamente quem os procura. O nosso estabelecimento com a designação, “Taberna Do Juiz”, como o próprio nome indica é um espaço tradicional de comes e bebes com uma vertente também de mercearia, localizado na região da Guarda, mais propriamente na aldeia do Juízo, concelho de Pinhel. Este projeto insere-se no complexo turístico, Casas Do Juízo - Turismo de Aldeia, e visa combater a lacuna existente em relação à comida e bebida dos hóspedes das Casas Do Juízo, bem como da população local. O objetivo da Taberna Do Juiz para além de dar complemento às Casas Do Juízo na parte de refeições é dar a provar a melhor gastronomia da região, promover e divulgar o melhor que se faz com os nossos produtos regionais. Atendendo à comida, localização e envolvência, a Taberna Do Juiz, é o espaço ideal para uma refeição em família, para um grupo de amigos ou mesmos para um jantar a dois.
Publicada 1 de maio de 2018

Ficamos alojados nas Casas do Juízo tendo jantado no primeiro dia e tomado o pequeno almoço e são ambos bastante recomendados. A comida é deliciosa e recomendamos as postas de bacalhau que é muito saboroso com bom azeite e boa porção para 2/3 pessoas. Pequenos almoços com muita fruta, vários tipos de pão e todos os acompanhamentos que se possa imaginar!

----

We stayed at Casas do Juízo having dined the first day and had breakfast and both are highly recommended. The food is delicious and we recommend the cod slices which is very tasty with good olive oil and good portion for 2/3 people. Breakfasts with lots of fruit, various types of bread and all the accompaniments imaginable!

TabernadoJuiz, Proprietário do(a) Taberna Do Juiz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Caro Amigo Alexandre,

Agradecemos a vossa visita e o vosso comentário.

Ficamos muito satisfeitos pelas vossas palavras e que tenham gostado da experiência na Taberna do Juiz.

Estamos certos que continuaremos a procurar sempre melhorar o nosso atendimento e impressões como a vossa são um imenso incentivo para nós.

Esperamos uma nova visita em breve de toda a vossa simpática e acolhedora família,

Bons Petiscos + Juízo é o que a equipa da Taberna do Juiz, André e Daniela lhe deseja. :)

Publicada 3 de abril de 2018

Fomos jantar a taberna do Juiz durante a nossa estadia nas casas do juizo. Comemos diversas entradas e posteriormente a tabua de queijos e presunto, assim como uma salada de presunto. Sem esquecer a sopa inicial que estava muito bem preparada. Tudo dentro de valores economicos.

TabernadoJuiz, Proprietário do(a) Taberna Do Juiz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Caro Amigo Júlio Carreira,

Agradecemos a vossa visita e o seu comentário.

Ficamos muito satisfeitos pelas suas palavras e que tenha gostado da experiência na Taberna do Juiz.

Estamos certos que continuaremos a procurar sempre melhorar o nosso atendimento e impressões como a sua são um imenso incentivo para nós.

Publicada 19 de março de 2018

Tive a oportunidade de tomar o pequeno-almoço na Taberna do Juíz e é excelente! Muita variedade, com produtos de qualidade (muitos deles da região) num espaço agradável e confortável.
A simpatia com que fomos recebidos pela Daniela e o André também são de se destacar.
Recomendo vivamente!

TabernadoJuiz, Proprietário do(a) Taberna Do Juiz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

Amiga Rita,

Publicada 19 de março de 2018

Pequeno almoço de qualidade e variedade, composto de produtos de sabor agradável e na sua maioria regionais. Ambiente acolhedor, complementado com a simpatia da Daniela e do André.

Cara Amiga Fátima,

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um sábado ao jantar, era um grupo de amigos que marcou antecipadamente.
O ambiente era o esperado, casa antiga recuperada para os fins a que destina e apregoa(Restaurante/Taberna).
Escolhemos um menu de petiscos variados...tabua de queijo e presunto..chouriça...moelas...bacalhau...pica-pau...salada mista...azeitonas...cogumelos salteados..e no final um requeijão com doce.
Tudo acompanhado com vinho da casa, servido numa jarra 1litro.
O vinho era D.Joao I de Pinhel, e ainda hoje me custa a engolir o preço pago...6€ cada jarra...por um vinho de box...
Os Cogumelos foram uma desilusão...hoje em dia é impensavel usar enlatados...
O bacalhau estava excelente!
No final pedimos um requeijão com doce, que apareceu...sem os pratos para cada um poder degustar a sua parte...
Saldo positivo...pelo ambiente...o staff, sempre bem disposto e simpatico.

TabernadoJuiz, Gerente do(a) Taberna Do Juiz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de março de 2018

Caro Amigo Hugo,

Agradecemos a vossa visita e o seu comentário.

Ficamos satisfeitos pelas suas palavras e que tenha gostado da experiência na Taberna do Juiz.

Em relação a alguns pontos:

- Apesar de ter tirado foto à box de vinho, o vinho presente em jarra era de garrafa, também da Adega de Pinhel, se é caro ou barato é relativo, pois achamos que a qualidade não tem preço, e fazemos questão de promover o que melhor se faz no concelho.

- O facto de ser "impensável usar enlatados", podemos melhorar essa questão, apesar de termos boas críticas acerca dos Cogumelos salteados com chouriça.

- A sobremesa de facto não é comum da nossa parte não colocar pratos, contudo durante o serviço foi nos sugerido pelo restante grupo de "não serem necessários ".

Esperamos por uma nova visita,

Os viajantes que viram Taberna Do Juiz, também viram

Mêda, Distrito da Guarda
Marialva, Distrito da Guarda

Guarda, Distrito da Guarda
Pinhel, Distrito da Guarda

Já visitou Taberna Do Juiz? Compartilhe suas experiências!