“O melhor restaurante de comida portuguesa do mundo!”
Avaliação sobre Batu Bali

Batu Bali
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma casa portuguesa em Bali. Um casal que recebe como ninguem. Comida extraordinaria e um rigor incrivel nos detalhes de servico e decoracao. Tudo com um enorme sorriso. Adoramos!

Data da visita: março de 2018

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fantástico , restaurante adorei o bife de atum, muito bem confecionado , atendimento espetacular. Recomendo

Data da visita: abril de 2018
Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

impossível não me apaixonar por este spot. Comida portuguesa maravilhosa, ambiente sofisticado porém relaxado, super bem decorado até aos mais pequenos pormenores. Para além de tudo isto, donos ultra simpáticos e disponíveis. Que mais se pode pedir? Só a oportunidade de voltar.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente fantástico, decoração com óptimo bom gosta, excelente serviço e comida deliciosa, de chorar por mais! Um pequeno paraíso em bali! Recomendo!

Data da visita: março de 2018
Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente incrível! Recomendo vivamente o bife na pedra! Comida típica portuguesa no paraíso de Bali. Visita obrigatória!

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Batu Bali, também viram

Pecatu, Nusa Dua Peninsula
Pecatu, Nusa Dua Peninsula

Já visitou Batu Bali? Compartilhe suas experiências!