8 pessoas estão vendo este hotel
Orbitz.comUS$ 214(12x)
TripadvisorUS$ 187
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 27 de fevereiro de 2020

No geral, boa estrutura e localização. A parte de alimentos e bebidas deixa a desejar. Poucas opções de pratos no jantar e almoço, além da comida ser "sem gosto". Bebidas de baixa qualidade. A estrutura do quarto é boa, mas no início fomos colocados num quarto em que o cheiro de "mofo" estava insuportável. Pedimos para trocar e a recepção providenciou outro quarto em que não havia cheiro de mofo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
GrandTour30419938304, Gerente do(a) Occidental Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2020

Bom Dia!!

Antes de mais, gostaríamos de agradecer por escolher o hotel Occidental Tamarindo para suas férias em Tamarindo e por nos informar sobre suas preocupações com relação ao tempo que passou conosco, pois isso nos dá a oportunidade de observar as áreas que podem ter um Pequena sala para melhorias e por isso estamos muito agradecidos.

Gerente Geral

Publicada em 12 de novembro de 2019

Limpeza fraca, muito cheio nos finais de semana, faltou toalhas e vagas de estacionamento, quartos antigos
Boa variedade de comidas e bebidas e disponibilidade
Falta wifi e serviço na praia
Algumas areas em reforma

Data da estadia: novembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Barcelo L, recepción do(a) Occidental Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de novembro de 2019

Bom Dia,

Estamos muito decepcionados ao ler seus comentários sobre a sua estadia no nosso hotel Occidental Tamarindo Estamos cientes de que, infelizmente, o perdão não mudará o resultado da sua experiência nesta ocasião, embora solicitemos, por favor, que aceite nossas sinceras desculpas.

Gerente geral

Publicada em 12 de novembro de 2019

Pior experiencia em hotel da minha vida no mundo inteiro. Gerente (Paola) despreparada pra lidar com um problema simples. Comida péssima sem variedades ou qualidades. Piscina lotada , barulho nas areas comum . Entretenimento ultrapassado

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Barcelo L, recepción do(a) Occidental Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de novembro de 2019

Boa tarde,

Estamos muito decepcionados ao ler seus comentários sobre a sua estadia no nosso hotel Barceló Occidental Tamarindo. Estamos cientes de que, infelizmente, o perdão não mudará o resultado da sua experiência nesta ocasião, embora solicitemos, por favor, que aceite nossas sinceras desculpas.

Gerente geral

Publicada em 7 de maio de 2019

Os quartos são espaçosos com cama confortável e varanda. resort com boa infra estrutura e sistema all inclusive. Café da manhã farto, petiscos próximo à piscina, almoço e jantar estilo buffet com bastante variedade. A noite, cada dia tem um tema no restaurante. Experimentamos também o restaurante a la carte. Todo dia um showzinho no teatro e de dia atividades na piscina. Gostamos bastante apesar das bebidas alcoólicas não serem boas.

Data da estadia: junho de 2018
Barcelo L, recepción do(a) Occidental Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2019

Bom dia,

Obrigado novamente por esta revisão reconfortante sobre a sua estadia conosco, aguardamos a sua próxima visita.

Os melhores cumprimentos,
Director General
Occidental Tamarindo

Publicada em 24 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A localização é muito boa mas fora isso nada parece estar correcto.
Recepção muito fraca. Quarto por estar pronto, duas horas de espera.
Comida fraca qualidade.
Aspecto gasto, sujo.
Depois de uma experiência de uma semana na costa rica uma verdadeira decepção

Data da estadia: abril de 2019
Barcelo L, recepción do(a) Occidental Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2019

Boa tarde,

Você pode ter certeza de que seus comentários serão levados em consideração e que nos ajudarão a melhorar nossos serviços. Mais uma vez, muito obrigado pelo seu tempo e apesar dos problemas que surgiram durante a sua estadia, esperamos que a Barceló continue a ser uma opção para as suas próximas férias e que tenhamos a oportunidade de restaurar a sua confiança na nossa empresa num futuro próximo.

Saludos,
Director General