Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
Barcelo.com
TripadvisorUS$ 187
Snaptravel
eDreams
travelup.com
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 12 de novembro de 2019

Limpeza fraca, muito cheio nos finais de semana, faltou toalhas e vagas de estacionamento, quartos antigos
Boa variedade de comidas e bebidas e disponibilidade
Falta wifi e serviço na praia
Algumas areas em reforma

Data da estadia: novembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Barcelo L, recepción do(a) Occidental Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de novembro de 2019

Bom Dia,

Estamos muito decepcionados ao ler seus comentários sobre a sua estadia no nosso hotel Occidental Tamarindo Estamos cientes de que, infelizmente, o perdão não mudará o resultado da sua experiência nesta ocasião, embora solicitemos, por favor, que aceite nossas sinceras desculpas.

Saudações
Gerente geral
Tamarindo Ocidental

Publicada em 12 de novembro de 2019

Pior experiencia em hotel da minha vida no mundo inteiro. Gerente (Paola) despreparada pra lidar com um problema simples. Comida péssima sem variedades ou qualidades. Piscina lotada , barulho nas areas comum . Entretenimento ultrapassado

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Barcelo L, recepción do(a) Occidental Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de novembro de 2019

Boa tarde,

Estamos muito decepcionados ao ler seus comentários sobre a sua estadia no nosso hotel Barceló Occidental Tamarindo. Estamos cientes de que, infelizmente, o perdão não mudará o resultado da sua experiência nesta ocasião, embora solicitemos, por favor, que aceite nossas sinceras desculpas.

Saudações
Gerente geral
Tamarindo Ocidental

Publicada em 7 de maio de 2019

Os quartos são espaçosos com cama confortável e varanda. resort com boa infra estrutura e sistema all inclusive. Café da manhã farto, petiscos próximo à piscina, almoço e jantar estilo buffet com bastante variedade. A noite, cada dia tem um tema no restaurante. Experimentamos também o restaurante a la carte. Todo dia um showzinho no teatro e de dia atividades na piscina. Gostamos bastante apesar das bebidas alcoólicas não serem boas.

Data da estadia: junho de 2018
Barcelo L, recepción do(a) Occidental Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2019

Bom dia,

Obrigado novamente por esta revisão reconfortante sobre a sua estadia conosco, aguardamos a sua próxima visita.

Os melhores cumprimentos,
Director General

Publicada em 24 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A localização é muito boa mas fora isso nada parece estar correcto.
Recepção muito fraca. Quarto por estar pronto, duas horas de espera.
Comida fraca qualidade.
Aspecto gasto, sujo.
Depois de uma experiência de uma semana na costa rica uma verdadeira decepção

Data da estadia: abril de 2019
Barcelo L, recepción do(a) Occidental Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2019

Boa tarde,

Você pode ter certeza de que seus comentários serão levados em consideração e que nos ajudarão a melhorar nossos serviços. Mais uma vez, muito obrigado pelo seu tempo e apesar dos problemas que surgiram durante a sua estadia, esperamos que a Barceló continue a ser uma opção para as suas próximas férias e que tenhamos a oportunidade de restaurar a sua confiança na nossa empresa num futuro próximo.

Saludos,
Director General

Publicada em 22 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Já na chegada fomos extremamente mal recepcionados! Funcionários mal humorados, beiram a grosseria! Cordialidade zero! A comida não pode ser pior, ruim mesmo, o bufê do centro da cidade tem mais sabor e apresentação! JAMIAS VOLTAREI!

Data da estadia: janeiro de 2019
Barcelo L, Director General do(a) Occidental Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2019

Good morning,

We sincerely lament reading that your stay was not as pleasant as it should have been and we would be very pleased to welcome you again in the future ensuring you in advance of our utmost commitment to make your next Barceló holiday experience an unforgettable one for all the right reasons.

warm regards,

Martin Guerrrero