“Deliciosa ”
Avaliação sobre Sorveteria Vanilla Ice

Sorveteria Vanilla Ice
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sorveteria localizada centralmente na Av das Tulipas a poucos minutos a pé da rua turística.
Sorvetes com muito sabor: experimente o de café que é muito bom.
Há uns sorvetes especiais cremosos e com preço diferenciado, não perca o figo nero!

Avaliou em 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A sorveteria Vanilla Ice tem um sorvete muito gostoso de boa qualidade.
Eu indico sorvete de torta de chocolate que é o meu favorito, mas também tem um ótimo sorvetes de massas com diferentes sabores e combinações, paletas, e sorvete de palito.
Sobre o preço acaba sendo meio caro, mas pela qualidade do sorvete é um bom preço.

Avaliou em 15 de agosto de 2017

Você tem sorvetes dos mais variados, lugar com capacidade pra bastante gente, e um excelente atendimento.

Avaliou em 24 de outubro de 2016

Minha família amou os sorvetes da Vanilla Ice, em especial o Sorvete Italiano.
Tem uma cobertura de creme de Bis maravilhosa também.

Avaliou em 12 de setembro de 2014

Excelente sorvete para se refrescar, com inumeros sabores, a Vanilla Ice é tradicional em Mogi Guaçu, sempre que posso estou lá tomando um sorvetinho.

Os viajantes que viram Sorveteria Vanilla Ice, também viram

Já visitou Sorveteria Vanilla Ice? Compartilhe suas experiências!