Mogi Mirim
Buscar

“Muito bom”
Avaliação sobre Villa Paraty

Villa Paraty

Recomendo, lugar muito bonito, atendimento excelente. Só pela arquitetura do lugar já vale a visita.

Data da visita: janeiro de 2020

O lugar é uma perfeita representação de uma Vila. A estrutura e o ambiente cultural é realmente impressionante. O atendimento foi muito bom tanto da recepção quanto do rodízio. Estão fazendo uma espécio de "volta ao mundo" oferecendo pratos de várias partes do mundo a cada semana. No dia em que fomos era rodízio de pizza, que entregou o que ofereceu. Quanto ao custo, pagamos o que se ofere em termos de produtos atendimento e estrutura.

Data da visita: janeiro de 2020

Depois de 6 meses retornei ao restaurante para um almoço com a família. O local continua muito bonito, parece-me que com um novo menu e, depois do período inicial, o atendimento melhorou muito! Excelente!

Publicada 9 de janeiro de 2020

Comida muito boa, com preços razoáveis. Atendimento excelente. Enquanto aguardávamos os pratos, conhecemos o local, que é uma réplica de construções da cidade de Paraty. Recomendo

Publicada 11 de dezembro de 2019

Ficamos impressionados com Mogi Mirim, que não conhecíamos, por sua limpeza e organização e ainda com o restaurante Villa Paraty, que realmente apresenta parte da paisagem daquela cidade e que conta, inclusive, com uma adega de cachaça, que, infelizmente, por duas vezes, não tinha ninguém para nos atender. Resolvemos, então, experimentar a comida durante um almoço familiar.
O serviço é muito ruim, um garçom jovem fez o atendimento, mas errou nos pedidos.
Posso garantir que a comida deixou a desejar, não pela apresentação, que era boa, mas pela falta de tempero em todos os pratos e excesso de sal em dois dos principais.
Estamos até agora ressentidos por termos pago um valor alto por um serviço lento e com sugestões que tinham bons ingredientes, porém mal temperados. A salada tinha camarões tão minúsculos, que tornou a sua limpeza impossível, péssimo começo de uma refeição.
Um almoço que era para ser um encontro familiar, agradável, ficou prejudicado pela lentidão no serviço e pela comida, cujo paladar deixou a desejar.
Foram utilizadas matérias primas de boa qualidade, o preparo foi esmerado, porém faltou aquela mão no tempero, que serviu para causar danos irreparáveis em nosso estômago e no bolso.
Não volto mais e não recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Villa Paraty, também viram

Já visitou Villa Paraty? Compartilhe suas experiências!