Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Excursão turística privada de dia inteiro por Lisboa

Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
Formas de explorar Seconds and Minutes

Todos os lugares são lindos.A guia Ruiva é muito educada, atenciosa, prestativa e escolheu muiti bem os roteiros. Foi tudo maravilhoso

Data da experiência: maio de 2024

Os lugares visitados são lindos. A guia, Ruiva, é excelente, muito educada, atenciosa, prestativa, cuidadosa e escolheu os melhores roteiros.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Tive a melhor experiência em Lisboa com o Tour do Dia inteiro com a Guia Ruiva, ela consegue tirar nossas melhores gargalhadas, além de muito conhecimento a diversão foi garantida. Podem contratar esse serviço, sem dúvidas o melhor.

Pela terceira vez estivemos em terras Lusas, sempre acompanhados pela nossa querida guia Ruiva, da qual não abrimos mão em nossas viagens,por sua competência como guia, simpatia, alto astral e atenção em todos os momentos. Fabíola é sempre um diferencial em nossas viagens e saímos sempre muito satisfeitos e já saudosos por estarmos novamente em Portugal e em sua companhia.

Data da experiência: maio de 2024

Um belo Passeio e emocionante, além de Fátima fomos a Tomar, uma bela cidade medieval. Fazem esse passeio com a Fabíola a Ruiva, fica ainda mais sensacional